Moda

Confira quais são as três tendências trazidas pelo vestido de noiva de Janja, mulher do Lula

Nesta quinta-feira (18) , o ex-presidente Lula se casou com a socióloga Janja. O vestido usado pela noiva durante a cerimônia foi criado pela designer Helô Rocha e conta com três tendências de moda atuais que você precisa conhecer.

19 Mai 2022 - 09h28 | Atualizado em 19 Mai 2022 - 09h28
Confira quais são as três tendências trazidas pelo vestido de noiva de Janja, mulher do Lula  Lorena Bueri

Na noite desta quarta-feira (18), o ex-presidente Lula Inácio da Silva casou-se com a socióloga Rosângela da Silva, apelidada de Janja. O vestido da noiva foi criado pela estilista Helô Rocha, e traz três tendências do momento. 

O vestido demorou três meses para ficar pronto, e seus bordados de estrelas, que remetem ao símbolo do partido do marido, e cactos foram feitos por artesãs da cidade de Timbaúba do Batista, da região de Seridó do Rio Grande do Norte. 


Janja usando vestido de noiva criado por Helô Rocha (Reprodução/Instagram)


A designer do vestido que já desfilou sua coleção de peças inspirada na astrologia durante o “São Paulo Fashion Week”, explicou que os bordados escolhidos contam uma história. 

O modelo escolhido possui tom off white e sua parte de cima é modelada em corset, com mangas bufantes e decote ombro a ombro. 

As mangas bufantes são uma tendência que ficou ainda mais presente durante a pandemia. Seja em vestidos, blusas e croppeds, as mangas largas deixam o look mais leve e romântico, e são perfeitas para serem usadas com uma peça mais colada, balanceando o visual. 

O corset também é uma tendência antiga que voltou com tudo. Blogueiras e celebridades já usam a peça e montam seus looks vintage tirando fotos e fazendo vídeos para o Tik Tok e Instagram.

As peças ombro a ombro nunca saíram de moda, e são apostas das grandes fast fashions, e lojas online. 

Helô foi apresentada a Lula, pela filha de Gilberto Gil, a apresentadora Bela Gil. Rocha já havia trabalhado com sua irmã, Preta Gil, criando seu vestido. 

Lula publicou em seu Instagram uma foto de sua esposa usando o vestido, e na legenda se declarou: “O amor venceu!”. 


Lula e Janja (Reprodução/Instagram)


A cerimônia de união do casal aconteceu em São Paulo, na casa de eventos “Contemporâneo” e contou com a presença de nomes como Gilberto Gil, Dilma Rousseff, Daniela Mercury e Antônio Pitanga. O casal optou por manter informações sobre o evento sigilosas.

 

Foto Destaque: Janja usando seu vestido de noiva. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo