Reality

Confira quais casais formados em "Casamento às Cegas" seguem juntos até hoje

Com temporadas lançadas nos Estados Unidos, no Japão e até no Brasil, o reality da Netflix coleciona casais cheios de química e que permanecem “felizes pra sempre”.

24 Ago 2022 - 17h23 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 17h23
Confira quais casais formados em 'Casamento às Cegas' seguem juntos até hoje Lorena Bueri

Um dos realities mais badalados e inusitados disponíveis na Netflix, Casamento às Cegas reúne participantes que buscam o amor além do que os olhos podem ver. Ao longo de dez dias, homens e mulheres solteiros conversam entre si literalmente às cegas e, passado o período, escolhem com quem desejam se casar. 

Após o pedido, eles finalmente podem se ver e começar a conviver. Mesmo que o “felizes para sempre” não seja uma regra e muitos casais amados pelo público se separem depois do programa, alguns pombinhos continuam firmes no relacionamento até hoje. Confira a lista: 

Lauren e Cameron

Estrelando a primeira temporada de Casamento às Cegas nos Estados Unidos, Lauren e Cameron eram favoritos da audiência e se casaram em 2018. Mantendo a química do passado no presente, a dupla ainda escreveu um livro, intitulado “Leap Of Faith”, relatando as experiências do reality.

Atualmente, eles mantêm o canal conjunto “Hanging with the Hamiltons” no YouTube e cuidam do cachorro Sparks. 


Lauren e Cameron nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


Amber e Barnett

Hoje morador da Geórgia, o casal estadunidense precisou de um empurrãozinho do destino para acontecer. Barnett era o principal interesse de Jessica, outra participante da primeira temporada, que acabou repensando o romance pela diferença de idade entre os dois. Com isso, Mark deu espaço para outras duas pretendentes disponíveis: Amber e LC. 

Por fim, ele surpreendeu Jessica e o público pedindo Amber em casamento. Em entrevista, o participante revelou seus motivos e fez todos se apaixonarem pelos pombinhos que estão juntos até hoje: "Com Jessica, fiquei com a ideia de que ela não passava de uma 'vendedora', porque eu sabia que ela já tinha feito isso no passado. Isso me fez reavaliar se ela só estava tentando se vender para mim. Amber tinha o fogo que eu precisava na minha vida".


Amber e Barnett nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


Lissio e Luana

Na onda de romances da versão brasileira do reality, Lissio e Luana saíram da primeira edição muito bem casados. Porém, rumores tomaram as redes sociais, na última sexta-feira (19), indicando um possível fim da relação depois de uma troca de unfollows no Instagram. 

Acalmando os que torcem pela união, Luana foi a público revelar que o casamento enfrenta uma fase de crise, mas que ela e Lissio seguem juntos. 


Lisso e Luana nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


Fernanda e Mackdavid

Ainda que não tenham terminado o programa casados, Nanda e Mack se deram uma chance fora das telinhas e até já são pais. Nascido em maio deste ano, Ben recebeu uma homenagem bonita e sensível da influenciadora nas redes sociais: “Mais uma vez, assim como a nossa história de amor, a certeza que nada está sob nosso controle, planos devem existir, mas leveza em respeitar que nem sempre eles serão exatamente como o planejado”. 

Originalmente, Fernanda deixou o Casamento às Cegas com Thiago, participante criticado pelos espectadores devido a comportamentos machistas. No reencontro da temporada, além de confirmar que não estava mais junto do ex e tinha engatado o relacionamento atual, a influenciadora foi pedida em casamento de surpresa por Mackdavid.


Nanda e Mack nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


Danielle e Nick

Integrantes do elenco da segunda temporada do reality nos Estados Unidos, Danielle Ruhl e Nick Thompson brigavam com frequência e deixavam o público duvidar de seu futuro juntos. Segundo o portal Just Jared, rumores apontam que o casal teria se divorciado recentemente. 

Enquanto pronunciamentos oficiais não acontecem, para a felicidade dos apoiadores da união, eles continuam casados e com muito amor exposto nas redes sociais.


Danielle e Nick nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


Motomi e Ryotaro

Aterrissando na versão japonesa do programa, o casal surpreendeu positivamente todos que assistiram seus momentos. Motomi e Ryotaro deram tão certo desde o começo dos bate-papos que o cabeleireiro conquistou até o pai da influenciadora.


Motori e Ryotaro nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


Midori e Wataru 

De início, a representante de negócios não gostou do jeito nem da aparência de Midori, além de várias dúvidas terem surgido entre os pombinhos durante a convivência. No entanto, depois de muitas idas e vindas, Wataru não hesitou em aceitar o pedido de casamento do empresário, afirmando: “Não consigo imaginar não ver você amanhã".


Midori e Wataru nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


No Brasil, Casamento às Cegas se prepara para estrear sua segunda temporada na Netflix no dia 30 de novembro. O comando do reality continuará com o casal de atores Klebber Toledo e Camila Queiroz.

 

Foto destaque: Lauren, Cameron, Midori, Wataru, Lissio e Luana em seus perfis no Instagram, respectivamente. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo