Cinema/TV

Confira quais animes se tornarão filmes e séries em live-actions

Ao menos 10 live-actions de animes estão sendo desenvolvidos no momento. Lista inclui dos mais clássicos, como Cavaleiros do Zodíaco, até os mais atuais, como My Hero Academy

11 Dez 2022 - 21h33 | Atualizado em 11 Dez 2022 - 21h33
Confira quais animes se tornarão filmes e séries em live-actions Lorena Bueri

O mundo dos animes e mangás conta com diversos títulos que são lançados ao longo dos anos. Com o aumento dos adeptos de animação japonesa, grandes produtores passaram a investir em live-actions de histórias desde as clássicas até as mais atuais. Os fãs já podem ficar atentos, pois alguns títulos já estão em desenvolvimento e possuem estreia para o ano que vem. Confira a lista.

CAVALEIROS DO ZODÍACO

A clássica história dos cavaleiros de bronze vai ganhar novo live-action em 2023. O filme já possui trailer divulgado e elenco que conta com Mckenyu, Madison Iseman, Sean Bean, entre outros. A produção é desenvolvida pela Sony em parceria com a Toei. Famke Janssen.


Teaser do novo filme de Cavaleiros do Zodíaco (Reprodução/Youtube)


DEATH NOTE

Mais um live-action de Death Note está em desenvolvimento. Dessa vez a história será em formato de série desenvolvida pelos irmãos Matt e Ross Duffer, criadores de Stranger Things. A série não terá nenhuma relação com o filme de 2017 e será uma nova adaptação do mangá e animes originais.

GUNDAM

Um dos animes de “Mecha” mais populares também ganhará versão em live-action. Desenvolvida pela Netflix o filme chegou a ter uma imagem divulgada durante Festival Japan 2021.

MY HERO ACADEMIA

Os heróis colegiais serão os próximos a ganhar um filme em live-action sob dirção de Shinsuke Sato. Produzido pela Legendary, a versão será feita em inglês e ainda não possui data de estreia.

ONE PIECE

Considerado um dos animes mais populares da atualidade, a história do homem-borracha Monkey D. Luffy ganhará uma série live-action produzida pela própria Netflix. O anime está no ar até hoje e conta com mais de 900 episódios.

ONE PUNCH MAN

A história do herói de um soco só já está garantida em adaptação para as telas pelo cineasta Justin Lin. O longa será produzido pela Sony e ainda não há nenhum nome no elenco.

PARASYTE

Ainda sem previsão de estreia, “Parasyte” ganhou recentemente um anime na Netflix que vem fazendo bastante sucesso. Baseado no mangá “Kiseiju”, a história também ganhará uma versão em live-action na plataforma.

SPEED RACER

Uma nova versão de Speed Racer vem por aí. A história do personagem título ganhará uma série na Apple TV+ sob produção de J.J. Abrams. Esta é a segunda versão em live-action produzida, sendo a primeira lançada em 2008 pelas irmãs Lana e Lilly Wachowski.

YASUKE

A Netflix está desenvolvendo uma nova versão em live-action sobre o samurai negro Yasuke e será estrelada pelo ator Omar Sy. A história abordará a relação entre Yasuke e Oda Nobunaga, o unificador do Japão.

YU YU HAKUSHO

Uma das adaptações mais esperadas pelos fãs de animações japonesas clássicas tem previsão para estrear em dezembro de 2023. A série em live-action de Yu Yu Hakusho será lançada pela Netflix e já possui suas primeiras fotos em que mostra o protagonista Yusuke Urameshi.

 

Foto destaque: Primeiras imagens do live-action de Cavaleiros do Zodíaco. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo