Moda

Confira os vencedores do CFDA Fashion Awards 2022

A premiação, que foi realizada no dia 07/11, é organizada pelo Council of Fashion Designers of America, e nomeou os melhores designers de moda do ano em diferentes categorias

09 Nov 2022 - 14h00 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 14h00
Confira os vencedores do CFDA Fashion Awards 2022 Lorena Bueri

Dois meses após a lista de indicados ter sido revelada, aconteceu, na noite da última segunda-feira (07), o Council of Fashion Designers of America (CFDA) Fashion Awards, uma das premiações mais importantes da moda e a mais relevante nos Estados Unidos. Realizado em parceria com a Amazon Fashion, o CFDA Fashion Awards 2022 foi realizado na Casa Cipriani, em Nova York, nos Estados Unidos.

A edição de 2022 contou com a apresentação de Natasha Lyonne, já os prêmios do CFDA Fashion Awards 2022 foram direcionados por membros do conselho de moda, como: Joseph Altuzarra, Jack McColloug, Aurora James, Gabriela Hearst, e Lazaro Hernandez. A cerimônia marcou o aniversário de 60 anos do Conselho de Estilistas Norte-Americanos e premiou diversos novos talentos da área da moda.

Confira os principais vencedores:

Ícone da Moda do Ano: O CFDA Fashion Awards elegeu o cantor Lenny Kravitz como o ícone fashion 2022.


Lenny Kravitz (Foto:Reprodução/Divulgação)


Designer Americana de Moda Feminina do Ano: Catherine Holstein. Diretora criativa e fundadora da grife ‘Khaite’, Catherine imprime um DNA criativo que invoca modernidade, sensualidade e ousadia.


Catherine Holstein (Foto:Reprodução/Divulgação)


Designer Americano de Moda Masculina do Ano: Levando o título pela segunda vez, Emily Adams Bode é idealizadora da marca homônima ‘Bode’. Em 2019, já havia vencido na categoria como designer emergente.


Emily Bode (Foto:Reprodução/Divulgação)


Designer Americano de Acessórios do Ano: Raul Lopez levou a melhor esse ano. É fundador da ‘Label Luar’, conhecida por usar as ascendências dominicanas em peças genderless.


Raul Lopez (Foto:Reprodução/Divulgação)


Designer Emergente do Ano: a vencedora foi Elena Velez, que estreou em setembro de 2021 no New York Fashion Week e aposta em criações com formas desconstruídas e experimentação de materiais.


Elena Velez (Foto:Reprodução/Divulgação)


Prêmio de Inovação (Apresentado pela Amazon Fashion): a vencedora foi a marca ‘Skims’. O prêmio foi entregue pelos fundadores da marca, Kim Kardashian, Emma Grede e Jens Grede.

Stylist do Ano: A nova categoria, preparada pelo Conselho de Estilistas Norte-Americanos nomeou como ganhador inaugural, o profissional Law Roach, pelo seu trabalho ao lado de celebridades como Zendaya, Kerry Washington, Emma Watson e Lewis Hamilton.


Law Roach (Foto:Reprodução/Dilvulgação)


“Os indicados deste ano refletem o entusiasmo renovado em torno da moda norte-americana gerado por designers que estão redefinindo o futuro de nossa indústria”, celebrou o CEO do CFDA, Steven Kolb, em comunicado oficial.

Foto Destaque: Desfile Khaite:Reprodução/ Hanna Tveite/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo