Beleza

Confira os três melhores cortes de cabelo curto de 2022

Confira três cortes de cabelos curtinhos do momento. São ideias de cabelos para quem não tem apego aos cabelos longos e fazem sempre as pazes com a tesoura.

13 Jul 2022 - 20h04 | Atualizado em 13 Jul 2022 - 20h04
Confira os três melhores cortes de cabelo curto de 2022 Lorena Bueri

Já estamos na metade do ano, e essa estação é a preferida para quem curte cabelos curtos.

Para aquelas que amam mudar o visual com cortes de cabelo, saibam que ainda está em alta e essa estação do ano é a mais procurada para isso. Separamos algumas opções de cortes que estão na moda e se tornaram tendência para você se inspirar e cortar. Confira agora alguns cortes:

 

1- Long Bob

Esse é o corte de cabelo mais conhecido, é ótimo para quem busca encurtar os fios de forma mais alongada. É uma ótima opção para quem tem medo de radicalizar logo de cara. Um visual versátil, fácil de modelar para quem curte cachos. Vale ressaltar que para deixá-lo ainda mais moderno é so repicar os fios, apenas na parte das pontinhas, podendo também fazer uma franjinha.


O famoso Long Bob.(Foto/Reprodução: Glamour)


Aquela mudança que você talvez tanto deseja de long bob.


Corte de cabelo curto, long bob.(Foto/Reprodução: Glamour)


2- Sliced Bob

Esse corte é para quem busca garantir um visual mais elegante, e que não tem medo de arriscar na tesoura. Buscando um visual mais elegante, com fios na altura do queixo. O cabeleireiro Harry Josh em entrevista contou que '' se você tem cabelos finos, a estrutura deste visual ajuda a criar uma linha mais limpa. Parece instantaneamente arrumado''.


Tendência do momento, corte sliced bob.(Foto/Reprodução: Glamour)


Uma ótima alternativa para quem curte cabelos curtos e precisa do cabelo arrumado de forma rápida.


Para quem curte um curtinho loiro.(Foto/Reprodução: Glamour)


3- Short Bob Reto

É uma versão mais moderna e curtinha, essencial para quem procura praticidade na hora de cuidar. Podendo ser mais bagunçadinho, ou então, quem procura um estilo completamente liso.


 
 
Corte clássico e moderno.(Foto/Reprodução: Glamour)
 
É um tipo de corte que fica bem em todos os tipos de cabelo, mas lembrando quem tem os fios crespos sem muito volume, conseguem também dar um up.
 
Foto/Destaque: Inspirações em cortes de cabelo curtinhos. Reprodução: Glamour
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo