Cinema/TV

Confira os trailers lançados no Super Bowl 2023

A final da NFL foi recheada de prévias. Dentre os trailers lançados há o de “The Flash”, “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, “Velozes e Furiosos 10” e “Indiana Jones: A Relíquia do Destino

13 Fev 2023 - 12h46 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 12h46
Confira os trailers lançados no Super Bowl 2023 Lorena Bueri

Neste domingo, 12, ocorreu a final da NFL e diversos estúdios aproveitaram para antecipar as maiores estreias do ano de 2023. Na semana passada, produções como: “Pânico VI”, “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, “Velozes e Furiosos 10” já haviam se preparado para o final de semana de Super Bowl e acabaram antecipando o lançamento de suas prévias, entretanto houve muitos anúncios. 

Para iniciar a noite bem, houve o lançamento do trailer de “The Flash” e logo foi para “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, “Transformers: O Despertar das Feras” e muitos outros. 

Logo abaixo, confira os maiores trailers que foram lançados no Super Bowl de 2023.

Super Mario Bros.


Assista ao trailer de "Super Mario Bros" (Reprodução/YouTube)


No novo teaser de “Super Mario Bros.” lançado mostra os irmãos Mario e Luigi prontos para oferecer seus serviços. A prévia trata-se de um comercial para a empresa familiar dos dois. 

“Super Mário Bros.” vai chegar aos cinemas em 4 de abril. 

The Flash


Assista ao trailer de "The Flash" (Reprodução/YouTube)


E a moda do multiverso continua viva com o lançamento do novo trailer de “The Flash”, onde o velocista escarlate Barry Allen (Ezra Miller) começa a explorar o multiverso. Nesta prévia, além de explicar a motivação por trás da nova aventura do super-herói, dá um gostinho do que os fãs podem esperar da volta dos atores Michael Keaton e Ben Affleck como Batman, e de Michael Shannon como o general Zod. Além disso, ainda damos mais uma olhada na estreia da atriz Sasha Calle como a Supergirl. 

Mais do Flash


Assista ao trailer de "The Flash" (Reprodução/YouTube)


Como se já não bastasse acabar com os fãs depois do trailer completo, com a participação de Ben Affleck e Michael Keaton retornando ao papel de Cavaleiro das Trevas, a Warner lançou mais um comercial do filme para destruir o público de vez mesmo. Tal prévia dá foco às consequências das ações do herói no novo filme.  

“The Flash” chega aos cinemas em 16 de junho. 

Guardiões da Galáxia Vol. 3


Assistas ao trailer de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" (Reprodução/YouTube)


Diferente das prévias lançadas anteriormente, o clima do novo trailer de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” é levemente menos dramático, porém nada que impeça o público de se emocionar com a despedida dessa equipe que conquistou o coração de tantos fãs da Marvel. 

No novo vídeo, vemos mais detalhes a respeito das ambições do Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji) e a sua relação com Rocket, e também mostra alguns dos novos desafios do líder da equipe, Peter Quill (Chris Pratt), que vão desde reconquistar a Gamora (Zoe Saldaña) até encarar o Adam Warlock (Will Poulter).

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” chega aos cinemas em 5 de maio.

Transformers: O Despertar das Feras


Assista ao trailer de "Transformers: O Despertar das Feras" (Reprodução/YouTube)


O sétimo longa-metragem da saga “Transformers”, um dos filmes mais aguardados de 2023, também ganhou um novo teaser. No vídeo, há foco em um novo personagem: Mirage, que vai ser dublado por Pete Davidson, e trata-se de um Porsche prateado. Nesta prévia, o carro pode ser visto se transformando e conversando com Anthony Ramos.

“Transformers: O Despertar das Feras” tem estreia marcada para o dia 9 de junho.

Velozes e Furiosos 10


Assista ao trailer de "Velozes e Furiosos 10" (Reprodução/YouTube)


Houve também teaser novo de “Velozes e Furiosos 10”. Mesmo contando com uma prévia maior na última semana, a nova continuação de uma das maiores (literalmente) franquias atuais ganhou um novo teaser durante o jogo.

O vídeo, basicamente, mostra um compacto das cenas do último trailer do longa, porém acaba intensificando mais a rivalidade que há entre o novo vilão interpretado por Jason Momoa e o herói Dom, interpretado por Vin Diesel. 

“Velozes e Furiosos 10” vai estrear no dia 10 de maio. 

Indiana Jones: A Relíquia Do Destino


Assista ao trailer de "Indiana Jones: A Relíquia Do Destino" (Reprodução/YouTube)


O quinto filme protagonizado por Indiana Jones também ganhou uma nova prévia durante a última noite, mas não entregou tantos detalhes a respeito da trama, no entanto focou bastante em cenas de ação clássicas do famoso personagem.

Além de Harrison Ford, a prévia também mostra Mads Mikkelsen e Phoebe Waller-Bridge.

“Indiana Jones: A Relíquia Do Destino” vai estrear em 30 de junho.

Shazam! Fúria Dos Deuses


Post sobre a prévia de "Shazam! Fúria dos Deuses" (Reprodução/Twitter)


Outro que não ficou de fora foi “Shazam! Fúria Dos Deuses”. O herói de Billy Batson ganhou uma nova prévia que, apesar de curta, é cheia de ação. No teaser, Shazam salva uma jovem de um acidente de carro e também conversa mais com o seu terapeuta. 

“Shazam! Fúria dos Deuses” estreia em 17 de março.  

Creed III


Assista ao trailer de "Creed III" (Reprodução/YouTube)


Um novo teaser de “Creed III” foi lançado no Super Bowl e mostrou aos fãs que vai haver um confronto tenso a ser visto nos cinemas no mês de março. No vídeo, Adonis (Michael B. Jordan) e Damian (Jonathan Majors) estão se preparando para seu grande confronto, enquanto o ex-pupilo de Rocky e a sua família estão considerando tudo o que ele pode perder com esta luta tão aguardada. 

“Creed III” vai estrear em 2 de março.  

The Mandalorian


Assista ao trailer da terceira temporada de "The Mandalorian" (Reprodução/YouTube)


Por mais que não tenha saído no intervalo do Super Bowl, o novo teaser da terceira temporada de “The Mandalorian” foi lançado na noite deste domingo e conta com cenas inéditas.

No vídeo, o personagem Din Djarin (Pedro Pascal) ensina o pequeno Grogu a navegar pela galáxia e prepara o garoto para se tornar um mandaloriano de verdade.

A terceira temporada de “The Mandalorian” vai estrear no Disney+ no dia 1º de março. 

 

Foto Destaque: Cena do trailer de "The Flash" Reprodução/Warner Bros

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo