Esportes

Confira os principais jogos deste sábado e onde assistir

O sábado está recheado de atrações para os amantes de esportes, com jogos do Campeonato Brasileiro (séries A e B), Brasileirão Feminino, Nations League e final do NBB.

04 Jun 2022 - 11h15 | Atualizado em 04 Jun 2022 - 11h15
Confira os principais jogos deste sábado e onde assistir Lorena Bueri

A agenda esportiva deste sábado (4) oferece diversas opções aos fãs de esportes, desde o futebol brasileiro até o internacional, incluindo o futebol masculino e também o feminino. Além disso, a final do NBB, liga brasileira de basquete, também é mais uma atração para o dia. 

NATIONS LEAGUE 

Hungria x Inglaterra 

Horário: 13h (de Brasília) 

Transmissão: Star+  

Em jogo válido pela primeira rodada da Nations League, a Inglaterra visita a Hungria, às 13h (de Brasília), na Puskás Arena, em Budapeste. A chave das duas equipes é considerada o grupo da morte da competição, que além de Inglaterra e Hungria, ainda é composto por Alemanha e Itália. Sendo assim, uma vitória na primeira rodada se torna crucial para o futuro do campeonato. 


Confronto entre Itália e Alemanha na Euro de 2016. (Foto: Reprodução/ Laurence Griffiths/ Getty Images)


Itália x Alemanha 

Horário: 15h45 (de Brasília) 

Transmissão: SporTV 

Itália e Alemanha iniciam sua caminhada na Nations League 2022/23. A partida será disputada no Estádio Renato Dall’Ara, em Bologna, às 15h45 (de Brasília). Fora da Copa do Mundo, a Itália vem de uma derrota por 3 a 0 para a Argentina pela Finalíssima. A Azurra passa por um processo de reformulação após ficar de fora do Mundial pela segunda vez seguida. A Alemanha, por sua vez, encara o desafio como uma preparação para a Copa do Catar. O técnico Hansi Flick segue invicto no comando da equipe, com oito vitórias e um empate. 

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE A 

América-MG x Cuiabá 

Horário: 16h30 (de Brasília) 

Transmissão: Premiere 

O América-MG recebe o Cuiabá, no Estádio Independência, após uma semana inteira de preparação. O Coelho é o décimo colocado, com 11 pontos, enquanto o Cuiabá tenta voltar a vencer para sair da zona de rebaixamento. O Dourado está há cinco jogos sem vencer no Brasileirão. Na última rodada, perdeu para o Athletico-PR, em casa, por 1 a 0. 

Ceará x Coritiba 

Horário: 19h (de Brasília) 

Transmissão: Premiere 

O Ceará enfrenta o Coritiba, no Castelão, às 19h (de Brasília). O Vozão chega embalado após vitória no clássico diante do Fortaleza, que livrou o time da zona de rebaixamento. O Coritiba também vem de um resultado positivo. No último final de semana, o Coxa venceu o Botafogo, por 1 a 0, e subiu para a quarta posição do campeonato, com 13 pontos. 

Athletico-PR x Santos 

Horário: 19h (de Brasília) 

Transmissão: Premiere 

O Athletico-PR recebe o Santos, na Arena da Baixada, e busca sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão. O Furacão ocupa a sexta colocação, com 12 pontos. O Santos, por sua vez, está há dois jogos sem vencer, e está em nono lugar na tabela, com 11 pontos. 


Athletico-PR e Santos se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Santos)


Avaí x São Paulo 

Horário: 19h (de Brasília) 

Transmissão: Premiere 

O São Paulo visita o Avaí, na Ressacada, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Avaí chega ao confronto após três derrotas seguidas e busca se distanciar da zona de rebaixamento. Já o São Paulo, tenta encostar no líder Palmeiras. Após empate com o Ceará na última rodada, o Tricolor desceu para a quinta posição, com três pontos atrás do líder. 

Atlético-GO x Corinthians 

Horário: 20h30 (de Brasília) 

Transmissão: Premiere 

No Estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO recebe o Corinthians, às 20h30 (de Brasília). A Dragão vive um bom momento após a classificação para as oitavas da Sul-Americana, porém, ainda não engrenou no Brasileirão e está na zona de rebaixamento. O Timão, por outro lado, está na terceira posição na tabela, apesar dos empates nas últimas três rodadas. 

SÉRIE B 

Bahia x Criciúma 

Horário: 16h30 (de Brasília) 

Transmissão: SporTV Premiere 

O Bahia perdeu, fora de casa, na última rodada para o Tombense. O time de Guto Ferreira tem 100% de aproveitamento como mandante e precisa dos três pontos para não se distanciar da luta pelo G-4. O Criciúma, no entanto, não vence há dois jogos e procura se afastar da zona de rebaixamento. 

Tombense x Ituano 

Horário: 19h (de Brasília) 

Transmissão: Premiere 

Apesar da vitória contra o Bahia na última rodada, o Tombense não conseguiu se livrar da zona de rebaixamento e busca novamente os três pontos para deixar o Z-4. Já o Ituano, com dez pontos, se encontra próximo da zona da degola e também precisa da vitória. 

Brusque x Náutico 

Horário: 19h (de Brasília) 

Transmissão: SporTV e Premiere 

O Brusque vem de uma derrota para o Vasco e ocupa a 13ª posição da tabela. Já o Náutico, com nove pontos, é o 17º colocado, abrindo a zona de rebaixamento. Na última rodada, o Timbu empatou com o Ituano, o que aumentou a série de partidas sem vitórias. 

BRASILEIRÃO FEMININO 


Palmeiras e Corinthians se enfrentam pelo Dérbi paulista. (Foto: Reprodução/ Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)


Palmeiras x Corinthians 

Horário: 14h (de Brasília) 

Transmissão: Band 

Em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino, o Palmeiras recebe o Corinthians no Allianz Parque valendo a liderança do campeonato. O Palmeiras tem um ponto a mais que o Timão, que precisa vencer para ocupar a ponta da tabela. 

São José-SP x Flamengo 

Horário: 15h (de Brasília) 

Transmissão: Eleven Sports 

Com 9 pontos, o São José é o 13º colocado, enquanto o Flamengo ocupa a 7ª posição, com 15 pontos. O jogo será disputado no Estádio Martins Pereira, às 15h (de Brasília), e terá transmissão da Eleven Sports, plataforma online e gratuita. 

NBB 


Flamengo e Franca no jogo 2 das finais. (Foto: Reprodução/ Marcelo Cortes)


Flamengo x Franca 

Horário: 16h10 (de Brasília) 

Transmissão: ESPN 2, TV Cultura e Youtube do NBB 

Na série de melhor de cinco jogos, o Flamengo perde por 2 a 0 para o Franca e precisa vencer hoje, no Maracanãzinho, para evitar o título do adversário. O Franca busca seu primeiro título do NBB e precisa de apenas uma vitória para levantar a taça inédita. 

Foto Destaque: Harry Kane comemora gol contra a Hungria pelas Eliminatórias. Reprodução/ Laurence Griffiths/ Pool/ AFP.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo