Celebridades

Confira os preparativos para a chegada do seu primeiro filho de Bruno de Luca e Sthéfany Vidal

O apresentador, jornalista e ator, Bruno de Luca falou nas redes sociais como vai a organização para a chegada do seu primeiro filho com a bailarina e noiva Sthéfany Vidal

27 Jul 2022 - 15h21 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 15h21
Confira  os preparativos para a chegada do seu primeiro filho  de Bruno de Luca e  Sthéfany Vidal  Lorena Bueri

Bruno de Luca será papai de primeira viagem e já conta com perrengues. Aos seus seguidores, o apresentador contou que iniciou obras em sua casa para a chegada da menina, que tem previsão de nascimento em outubro. Mas ele acredita que a obra não ficará pronta a tempo e se culpa: “A obra não vai ficar pronta a tempo a minha filha nascer. A culpa é totalmente minha porque demorei a tomar decisões e a obra atrasou", disse Bruno. De acordo com o jornalista, o nome de bebê ainda não foi escolhido e disse aos fãs: "Aurora é um nome que a Sthéfany quer muito, mas estamos no debate", disse o ator.

O apresentador está em um relacionamento com a bailarina Sthéfany Vidal desde maio 2021, após um ano e seis meses de namoro eles estão noivos. Eles se conheceram na estreia do filme "Os Parças", em 2017, por meio de uma amiga tanto de Bruno quanto de Sthéfany, a bailarina Rachel Drodowsky, mas o namoro só ocorreu cerca de dois anos depois. Em entrevista a bailarina disse como que foi o primeiro encontro do casal: "Ele me convidou para passar o Réveillon com ele e nunca tinha passado sem a minha família, mas minha mãe me deu força pra ir. Fui e na passagem do dia 31 para 1, cinco minutos depois da virada do ano, ele fez o pedido de namoro oficial", disse Sthéfany.


Bruno de Luca e Sthéfany Vidal em viagem. (Foto: Reprodução/ Instagram)


O jornalista, ator e empresário brasileiro é nascido na capital paulista. Ele ganhou destaque em 1995 quando interpretou o personagem Fabinho, em "Malhação". Bruno permaneceu no quadro de personagens na novela teen até 1999. O apresentador também fez uma participação na série "Casos e Acasos", em 2008, todas elas pela Rede Globo.

Apesar de sua carreira como ator, sua trajetória como apresentador foi o que o marcou na mídia. Desde 2009, Bruno apresenta o programa "Vai Pra Onde?", no canal por assinatura Multishow, onde ele viaja pelo mundo dando dicas de hospedagem, baixo custo, alimentação, noitadas e aventuras. Ainda na emissora, ele comandou a atração "Big brother Brasil: A eliminação", de 2011 a 2014 e "30 Coisas Para Se Fazer Antes dos 30", em 2012.

Foto Destaque: Sthéfany e Bruno em clique nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo