Música

Confira os melhores momentos do terceiro dia do Lollapalooza 2023

O cancelamento do show do rapper Drake não pôde ser ignorado pelo público, no entanto o terceiro e último dia do Lollapalooza 2023 contou com shows que marcaram e envolveram o público

27 Mar 2023 - 13h18 | Atualizado em 27 Mar 2023 - 13h18
Confira os melhores momentos do terceiro dia do Lollapalooza 2023 Lorena Bueri

Neste domingo, 26, aconteceu o terceiro e último dia do Lollapalooza 2023 e, conforme o “Omelete”, não tem como ignorar que o dia foi marcado pelo cancelamento do show do Drake e por sua substituição, às pressas, pelo DJ Skrillex. Mesmo assim, o encerramento do festival foi marcado por shows excelentes, incluindo as parcerias. 

Rashid, Emicida e Projota


Post sobre a apresentação do Rashid. (Reprodução/Twitter @tracklist)


O rapper paulistano, que em 2019 e 2022 teve seus shows cancelados, subiu ao palco do Lollapalooza para encerrar seu ciclo de zica. Rashid contou com a ajuda de seus amigos Luccas Carlos, Emicida e Projota, e entregou o espetáculo.

L7NNON leva ao palco principal funk e trap


Post sobre a apresentação do L7NNON. (Reprodução/Twitter @tmdqa)


O cantor carioca, dono do hit “Ai, Preto”, levou ao palco Budweiser um pouco de trap e da cultura carioca e incendiou a tarde de domingo. No show, L7NNON trouxe hits atuais e conseguiu entregar ao público um grande espetáculo.

The Rose no pôr do sol


Post sobre a apresentação do The Rose. (Reprodução/Twitter @revistakoreain)


Conforme o site citado, o grupo tornou-se a primeira atração sul-coreana a tocar no Lollapalooza Brasil. Além disso criou um dos momentos mais belos do festival, ao encerrar sua apresentação enquanto o sol começava a baixar no horizonte do Autódromo de Interlagos. 

Aurora e sua performance


Post sobre a apresentação da Aurora. (Reprodução/Twitter @dearlluz)


Na tarde deste domingo, a cantora norueguesa se apresentou no palco Chevrolet e trouxe seus hits para embalar o pôr do sol do público. A artista cativou o público com suas músicas, bem como por sua voz e por seu jeito de ser.

Tove Lo


Post sobre a apresentação da Tove Lo. (Reprodução/Twitter @ToveLoBR)


A artista voltou ao Autódromo de Interlagos para uma grande performance no Lollapalooza 2023. Tove Lo, com todo o seu estilo, embalou o palco principal e colocou o público para dançar, transformando o palco Budweiser em uma balada.

Rosalía e Glória Groove juntas 


Post sobre a apresentação da Rosalía e Glória Groove. (Reprodução/Twitter @bchartsnet)


A cantora Rosalía desceu do palco para poder cantar com o público e encontrou ninguém mais, ninguém menos que Glória Groove. As duas cantaram juntas “La Noche de Anoche”. 

Cigarettes After Sex


Post sobre a apresentação do Cigarettes After Sex. (Reprodução/Twitter @cigsaftersexbra)


Mesmo com início da chuva, muitos fãs da banda estadunidense permaneceram cantando e vibrando até a última música do show que encerrou as atividades do palco Adidas em 2023. Tal momento deve ficar na memória de todos ali presentes.  

Skrillex


Post sobre a apresentação do Skrillex. (Reprodução/Twitter @weinthecrowd)


Aparecendo no show para substituir o rapper Drake, que cancelou poucas horas antes da abertura dos portões do festival, o DJ subiu ao palco usando e abusando dos refletores, da pirotecnia e do telão montado para Drake. Skrillex trouxe toda a sua experiência para entregar um espetáculo digno do último show do festival. O show deixou o festival com cara de rave. Mesmo assim, a expectativa pela visita do rapper foi maior que o esforço do DJ.    

Algo importante para se levar em consideração é o fato de que a edição 2023 do Lollapalooza Brasil bateu recorde de público. Em sua décima edição, 302.600 pessoas passaram pelo festival nos dias 24 de março (103.350 pessoas), 25 de março (98.500 pessoas) e 26 de março (100.750 pessoas).

Para fins de comparação, a edição de 2022, até então, a recordista de público, contou com a presença de 302 mil pessoas espalhadas pela sexta (100.980 pessoas), sábado (103 mil) e domingo (98.255).

Foto Destaque: L7NNON, Aurora e Tove Lo no Lollapalooza 2023. Reprodução/Isabel Vernier/T4F. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo