Moda

Confira os looks que as famosas estão usando para assistir a Copa do Mundo

A Copa do Mundo 2022 está ocorrendo no Catar, e a escolha dos looks das famosas para assistir os jogos estão cada vez mais bonitos, confira alguns deles:

09 Dez 2022 - 11h11 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 11h11
Confira os looks que as famosas estão usando para assistir a Copa do Mundo  Lorena Bueri

As famosas estão empenhadas em montar looks criativos e cada vez mais bonitos para assistir aos jogos, os looks variam com as cores da bandeira do Brasil e com as camisas oficiais da Copa do Mundo. 

O interessante é que estão sendo feitas diversas combinações, com calça de cintura baixa e de baixa, saia jeans, shorts, vestidos, entre outros. Estão mostrando que é possível criar looks bem diversos para torcer pelo hexa. 

 

Larissa Manoela


Look para assistir o jogo do Brasil. (Reprodução/Larissa Manoela/Instagram)


 

Larissa Manoela mostrou que os looks monocromáticos são uma excelente opção para ver os jogos, a atriz apostou em usar a blusa oficial do Brasil na cor azul, e combinou com um short saia do mesmo tom. Ela complementou o look com uma maquiagem azul e com uma bolsa de brilho dourada. Deixou o look elegante e descontraído ao mesmo tempo. 

 

Giullia Buscaccio


Look para assistir o jogo do Brasil. (Reprodução/Giullia Buscaccio/Instagram)


A atriz apostou em um top feito à mão pela marca Carola, o top feito em peças redondas formam a bandeira do Brasil. O look ficou brilhante na medida, perfeito para assistir aos jogos em barzinhos ou restaurantes, e ainda curtir um after. 

 

Bella Campos


Look para assistir o jogo do Brasil. (Reprodução/Bella Campos/Instagram)


Bella apostou em um look bem casual, perfeito para assistir aos jogos com os amigos e a família. Ela optou por um cropped verde de fechar na frente e um short jeans claro. Um look perfeito para dias quentes e super confortável. 

 

Amanda Mendes (Tô de Crespa)


Look para assistir o jogo do Brasil. (Reprodução/Amanda Mendes/Instagram)


A influencer escolheu um cropped amarelo com a escrita Brasil em verde, na manga e na gola, também possui detalhes na mesma cor. Ela escolheu uma calça preta de cintura média e usou uma sandália plataforma preta. A combinação bem Brasil Core foi usada para assistir o jogo com a família, mas esse look também fica ótimo para sair. 

 

Ludmilla


Look para assistir o jogo do Brasil. (Reprodução/Ludmilla/Instagram)


A cantora não teve medo de ousar na sua escolha, usou um vestido longo amarelo com o símbolo do Brasil. O vestido possui recorte na frente, mangas longas e gola, ela usou com uma sandália de tiras fininhas em uma cor próxima a roupa. 

Além delas, diversas celebridades usaram looks muito lindos, o interessante é ver as possibilidades de usar looks diferentes para ver a Copa do Mundo. Esses looks servem de inspiração para o jogo das quartas de final que ocorre hoje às 12:00, Brasil vai enfrentar a Croácia, e nada melhor do que um look bem deslumbrante para torcer muito pelo nosso país. 

 

Foto destaque: Look da Ludmilla e da Amanda Mendes para assistir o jogo. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo