Moda

Confira os looks mais ousados do Festival de Cannes 2023

O festival cinematográfico de Cannes encerrou neste domingo (28). Com isso, neste artigo apresentarei as famosas que mais se destacaram no tapete vermelho com os mais variados looks, desde os mais ousados e inusitados até os mais formais.

31 Mai 2023 - 19h08 | Atualizado em 31 Mai 2023 - 19h08
Confira os looks mais ousados do Festival de Cannes 2023 Lorena Bueri

O festival de Cannes, premiação mais importante do mercado cinematográfico, encerrou neste sábado (27). Porém, por mais que o evento tenha encerrado, há looks das celebridades que passaram pelo tapete vermelho que ganharam muito destaque.

Um dos exemplos é o de Julia Fox. Com uma roupa totalmente transparente, os seios da atriz ganharam destaque, conferindo ao look sensualidade. No entanto, ao mesmo tempo foi possível notar a tentativa de passar para o público algo mais despojado, uma vez que alguns adornos também foram adicionados em pontos específicos da vestimenta.


Julia Fox. Foto: Getty Images


A atriz Wallis Day também optou pela ousadia. Wallis apareceu com um vestido de fenda que deixou suas costas e pernas à mostra.

Além disso, se observarmos minuciosamente, é possível notar que a cor prateada do vestido combinou com o tom do cabelo e também com os brincos delicados dela.


Wallis Day. Foto: Getty Images


Atriz e cantora, FanBingBing não fez diferente. Ela apareceu com um look super chamativo revestido de penas. Os tons foram do preto, roxo, cinza, até o mais azulado.O vestido possui um formato que de fato nos permite certa subjetividade.

Dá para viajar um pouco e compará-lo ao vestido rodado das princesas, que se parecem com o dela. No entanto, a única diferença é que no de Fan deram uma boa incrementada, fugindo do simples.


Fan BingBing. Foto: Getty Images


Já a modelo Ikram Abdi, fugindo de vestido decotado ou de algo mais delicado, apareceu com chapéu e vestido nas cores preto e branco, transmitindo modernidade e seriedade.

Além disso, utilizou uma espécie de cachecol vermelho, que fez ela se transformar em uma verdadeira madame digna de filmes de Hollywood em segundos. 


Ikram Abdi. Foto: Getty Images


Enquanto isso, o look da modelo Isabeli  Fontana, monocromático, contou com um blazer com transparências em V na região da barriga e um detalhe que lembra a parte do maiô ou até mesmo de um body, na região da virilha. 

O visual de Fontana também contou com listras pretas nas pernas, que puderam evidenciar o formato delas.


Isabeli Fontana. Foto: Getty Images


Vale a pena relembrar que o Festival de Cannes acontece anualmente, no mês de maio. Com o evento, o grande objetivo é premiar os destaques, indo desde produções cinematográficas até os atores e atrizes de renome. 

 

Foto destaque: Fan Bing Bing. Reprodução/ Instagram @bingbing_fan

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo