Moda

Confira os looks de estilo incomparável da cantora Iza

Iza é dona de um estilo exclusivo, possui uma trajetória brilhante no meio musical. A artista é sucesso nos palcos, e também no mundo da moda, sendo referência para milhares de pessoas.

10 Jun 2022 - 19h09 | Atualizado em 10 Jun 2022 - 19h09
Confira os looks de estilo incomparável da cantora Iza Lorena Bueri

Iza é dona de um estilo incomparável, ela que possui uma trajetória brilhante no meio musical. A artista é sucesso nos palcos, e também em seus looks fashionistas. Ela irá estrelar a edição de junho/julho da Vogue Brasil. Iza prefere optar por peças confortáveis e adora dar um toque moderno aos seus looks. Sua stylist Bianca Jahara, é quem também cuida do guarda-roupa de Gloria Groove, Iza compartilha com seus mais de 16 milhões de seguidores no Instagram seus visuais brilhantes e inspiradores.

Confira alguns de seus looks:



Ela que é símbolo do carnaval brasileiro e chama muita atenção também pelos looks de tirar o fôlego. Entre os momentos mais marcantes, foi sua ilustre presença no ensaio da Escola Imperatriz Leopoldinense usando um look exclusivo e totalmente brilhante, com direito a franjas e chapéu de cowboy, assinado pelo costureiro Ruy dos Anjos.

E seu último e não menos importante look, a cantora veio resgatando looks com estilo do passado. Ela optou por um flapper melindrosa dos anos 1920, look assinado pela brasileira Isabella Narchi. Seus milhões de seguidores podem dizer que além de um fenômeno no mundo musical, ela também é no mundo da moda, Iza brilha e encanta por onde passa, é referência no mundo inteiro e vem prometendo muito com seus novos projetos.

 

Foto Destaque: Iza. Reprodução/Vogue

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo