Moda

Confira os looks da farofa da Gkay

A festa que abalou a internet nesta semana chegou ao fim. De abadá personalizado à grife: reveja algumas roupas que marcaram o evento!

08 Dez 2022 - 18h00 | Atualizado em 08 Dez 2022 - 18h00
Confira os looks da farofa da Gkay Lorena Bueri

A Farofa do Gkay termina depois de três dias de pura festa, bafões e abadás. Na última noite do evento, Simone Mendes e Ivete Sangalo subiram ao palco para deixar todo mundo dançando e se divertindo. Gloria Groove também entrou em campo como atração surpresa para substituir Anitta, que teve que cancelar sua participação após ser internada às pressas.

 

Já a apresentadora concluiu sua maratona de looks com chave de prata!

 

Ela usou um vestido direto da passarela do evento. O modelo é da coleção JW Anderson Verão 2023. Em entrevista ao Multishow, Gkay explica o conceito por trás do look, afirmando que é uma crítica à era do celular.


Gkay no último dia de festa (Foto: Igor Melo / Instagram / @gessicakayane)


"Ele é espelhado porque faz uma crítica a essa era do celular, em que todo mundo filma. Quando a modelo entrou na passarela, todos os celulares subiram e filmaram e então refletiu nela. É engraçado colocar um look desse num evento que é totalmente filmado para todas as redes."

 

"O JW foi incrível. A gente foi até Londres para provar, foi uma experiência incrível. O vestido tem uma cinta no meio e fica meio que pendurado. Ele é encaixado aqui do lado."


Gkay repete roupa de Zendaya (Foto: Igor Melo / Instagram / @gessicakayane)


E esse não foi o único modelo grifado que Gkay usou. No primeiro dia do evento, ela usou um vestido sob medida da Schiaparelli, o mesmo que Zendaya posou para a W Magazine.

 

Foto destaque: Para curtir a noite e o calor de Fortaleza, os convidados apostam na customização dos abadás (Foto: AG News)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo