Moda

Confira os looks: Festival de Veneza 2021

A semana do Festival de Veneza começou e além de filmes, o momento do Red Carpet é super esperado e alguns looks já entraram para lista de favoritos venha conferir!

06 Set 2021 - 19h01 | Atualizado em 06 Set 2021 - 19h01
Confira os looks: Festival de Veneza 2021 Lorena Bueri

O Festival Internacional de Cinema de Veneza, muitas vezes referido simplesmente como Festival de Veneza, é um evento internacional anual de cinema realizado na cidade italiana desde 1932. É o mais antigo festival de cinema do mundo e figura entre os três festivais de cinema mais prestigiados da Europa. Esse ano é a 78° edição do festa, com início no dia 01 de setembro e vai até o dia 11.

 

Confira o que estará em alta na moda nesta primavera

Como usar a regata preta nos seus looks

Kendall Jenner investe na carreira de moda como diretora criativa

 

Mas é claro que além dos filmes o Red Carpet também é um momento muito aguardado, ver quais looks as atrizes, atores e diretores (as) vão exibir no tapete vermelho e grandes marcas sempre prestigiam esse ano Balmain, Giorgio Armani, Chanel, Armani Privé, Gucci entre outras marcaram presença no evento. Além de glamurosos e exuberantes as joias também marcaram presença Zendaya usou um colar prata e esmeralda da Bulgari, Anya Taylor-Joy usou Tiffany & Co., e outras marcas como Cartier. 

Abaixo podem ser vistos alguns looks que circularam na ocasião:


Atriz Penelope Cruz vestindo Chanel (Foto: Reprodução/instagram/@penelopecruzoficial)


A atriz Zendaya, foi o destaque no terceiro dia de festival, ela desfilou no tapete vermelho usando um vestido da Balmain, e o colar Serpenti da nova coleção da Bulgari. O vestido foi feito sob medida no modelo exato do busto da atriz, além do vestido fazer referência com a personagem que atriz interpreta no filme "Duna".


Zendaya vestindo Balmain (Foto: Reprodução/instagram/@balmain)

Atriz Milena também vestindo Balmain (Foto: Reprodução/instagram/@balmain)


Lembrando que só acaba no próximo sábado dia 11, então ainda tem muitos looks para serem exibidos.

 

(Foto de capa: Confira os looks: Festival de Veneza 2021. Reprodução/Instagram/@balmain)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo