Cinema/TV

Confira os ganhadores do MTV Movie Awards 2022

A premiação do MTV Movie Awards que aconteceu no domingo (05/06), rendeu notícia, especialmente com Zendaya e Tom Holland levando para casa a famosa "pipoca de ouro" por performance e melhor show de TV e Cinema

06 Jun 2022 - 12h30 | Atualizado em 06 Jun 2022 - 12h30
Confira os ganhadores do MTV Movie Awards 2022 Lorena Bueri

O MTV Movie Awards, uma das maiores premiações da emissora, está de volta, e teve a atriz Vanessa Hudgens como apresentadora em sua cerimônia ao vivo na MTV, no domingo (05/06). 

Zendaya e Tom Holland lucraram na noite de ontem, ambos ganharam por suas performaces em "Euphoria" e "Spider-Man: Sem Volta para Casa", que também ganharam como Melhor Show e Melhor Filme. Scarlett Johansson ganhou Melhor Heroína por seu papel em "Viuva Negra", enquanto Daniel Radcliff levou para casa Prêmio de Melhor Vilão por sua performace em "Cidade Perdida". 

O ator Jack Black levou para casa o Prêmio de Gênio da Comédia, enquanto Jennifer Lopez teve sua carreira reconhecida ao levar o Prêmio Geração, o que levou a cantora a um discurso emocional, agradecendo os seus fâs e às pessoas com quem ela trabalhou em todos os filmes de sua carreira, entretanto, ao falar de seus filhos J. Lo não conseguiu conter suas lágrimas, assim como "à todas as pessoas que me disseram na minha cara, ou quando eu não estava no cômodo que eu não conseguiria". Mais cedo na cerimônia, Lopez levou o Prêmio de Melhor Canção por "On My Way (Marry Me)" de seu filme "Casa Comigo" lançado esse ano. 


Vanessa Hudgens apresentando o MTV Movie Awards. (Vídeo: Reprodução/Youtube). 


 O Ator Ryan Reynolds ganhou Melhor Performance em Comédia por seu papel em "Free Guy". Assim como a atriz Jenna Ortega, protagonista do recentemente lançado "Pânico 5", levou o prêmio de Melhor Performance Assustada. A série da HBO Max "Euphoria" foi um dos que mais levaram prêmios para casa, incluindo Melhor Cena de Luta entre Cassie e Maddie e o prêmio "Here for the Hookup". Entre as pessoas mais famosas também temos Kelly Clarkson levando Melhor Anfitreã,  Jimmy Fallon o Melhor Talk Show com "The Tonight Show with Jimmy Fallon", e Melhor Documentário Musical de "Olivia Rodrigo: driving home 2 u". 

Demais vencedores incluem:

Melhor Beijo

Poopies & the snake em "Jackass Forever"

Prêmio Revelação do Ano

Sophia Di Martino em "Loki"

Melhor Equipe

"Loki" com Tom Hiddleston, Sophia Di Martino e Owen Wilson

Melhor Canção

"On My Way (Marry Me)" de Jennifer Lopez

Melhor Docu-Reality Series

"Selling Sunset"

Melhor Série de Competição

"RuaPaul's Drag Race"

Melhor Série Lifestyle

"Selena + Chef"

Melhor Nova Unscripted Series

"The D'Amelio Show"


Jennifer Lopez recebendo o Prêmio Geração. (Vídeo: Reprodução/Youtube).


Melhor Estrela de Reality

Chrishell Stause de "Selling Sunset"

Melhor  Romance de Reality

Loren & Alexei Brovarnik em "Loren & Alexei: After the 90 Days"

Estrela Revelação de Redes Sociais

Bella Poarch: @bellapoarch no TikTok

Melhor Luta

Bosco Vs. Lady Camden em "RuPaul's Drag Race"

Melhor Retorno de Reality

Paris Hilton em "Cooking with Paris" & "Paris in Love"

Prêmio Reality Royalty

Bethenny Frankel

 

 

Foto Destaque: MTV Movie Awards. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo