Moda

Confira os figurinos da Tour Motomami, da cantora Rosalía

Com assinatura de Dion lee, Joe Carayol e Pepa Salazar: figurinos da turnê Motomami, dão um show de moda e futurismo para nenhum fashionista botar defeito.

26 Ago 2022 - 15h00 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 15h00
Confira os figurinos da Tour Motomami, da cantora Rosalía Lorena Bueri

Após 12 shows pela Espanha e apresentações no México, Rosalía desembarcou no Brasil para um show único na última segunda-feira, (22), na cidade de São Paulo. A Motomami Word Tour teve todos os ingressos esgotados em pouco tempo.

Com uma performance de tirar o fôlego de quem assiste, Rosalía entrega muita dança junto com seu ballet, que é composto por oito bailarinos, uma potência vocal impressionante e muitos efeitos durante sua apresentação no palco. O cenário do show transmite toda força, sedução que a cantora tem com direito a um capacete de motociclista todo em led, rugido de motores, referências futuristas, câmeras que se movimentam pelo palco para registrar a cantora. Uma encenação espetacular para o que pode ser considerado a artista espanhola mais internacional do momento.


Motomami word tour (Foto:Reprodução/Instagram)


Os figurinos do show foram pensados juntamente a cantora; para além de uma apresentação, Rosalía pediu que remetesse à estética motociclista. Dion Lee designer australiano foi o responsável por desenhar grande parte dos looks da cantora, relatou que a inspiração é a essência de Rosalía: agressiva, dura e sedutora com a mistura de sensibilidade do álbum. Além disso, Lee contou em uma entrevista à Vogue que pensou no conforto e mobilidade nos looks para as apresentações. A sua linha, Resort2023, desenhada em colaboração com os looks de Rosalía, está repleta de peças com um toque de motocross.


Rosalia usa Dion Lee(Foto:Reprodução/Instagram)


O figurino para o show na cidade de São Paulo escolhido pela cantora foi: uma blusa de tricô com ombreiras e saia plissada afivelada em vermelho, ornando com uma bota cuissard preta.

Rosalía também incluiu a estilista espanhola Pepa Salazar para a turnê. Uma das peças produzidas é o top drapeado e uma saia aberta nas mesmas cores que usou para o show de Sevilha e Mallorca, em preto e branco.


Rosalía usa Pepa Salazar(Foto:Reprodução/Instagram)



Ligada ao mundo Motomami, Pepa ficou responsável por seu visual na plataforma do Tik Tok, e criou o vestido verde que ela usa para sediar a turnê.

Foto Destaque: Rosalía:Reprodução/ Dion lee

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo