Celebridades

Confira os famosos que prestigiaram o revellion 2023 em Pernambuco

Balada dos famosos em Pernambuco dando um show, looks brilhosos, casais formados no BBB, casais formados pós BBB; a chegada de 2023 com muito estilo, cores e luz.

01 Jan 2023 - 14h35 | Atualizado em 01 Jan 2023 - 14h35
Confira os famosos que prestigiaram o revellion 2023 em Pernambuco Lorena Bueri

2023 finalmente chegou e para comemorar sua chegada, as festas do Brasil e do mundo celebraram essa grande comemoração mundial. O show de luzes que teve dando boas vindas ao ano novo, mas não só os fógos maravilharam a noite de revellion mas também as festas e shows que teve.

Em pernambuco além do show memorável de Rafa Mesquita e Igor Kelner que foram os que tiveram o privilégio de puxar a contagem regressiva no palco, logo depois continuando a diversão com Pedro Sampaio, Rafa M e o grupo Locos que agitaram a noite tão esperada.

Além dos shows na da virada, Pernambuco teve muita presença de famosos nesse revellion, o boate Beach Club foi o foco de diversos artistas passarem sua virada de ano com muita festa e agito.

Vih Tube, Eliézer, Julliete, Jade Picon, Léo Picon, Medina e muito mais tiveram lá, enchendo as redes sociais de fotos mostrando seus looks feitos para essa data, suas experanças e desejos para um ano com muita luz. 

Mas claro que na festa não seia so os looks que chamaria a atenção dos paparazzis, além dos agitos que teve na festa de fim de ano, teve curiosidades também, como um flagra mostrando Gabriel Medina conversando com a Gabriela Versiani; isso deixou os fãs bem curiosos assim como os paparazzis, ficando a pergunta no ar "uma conversa ou possível flerte entre os dois?"

Fofoca é o que não irá faltar nessa festa, mas com toda certeza rendeu boas fotos mostrando a celebração inesquecível, a felicidade de mais uma entrada de ano com muito estilo. Não deixando de lado também aproveitando que o BBB está chegando, rever antigos participantes e casais feitos na casa mais vigiada do Brasil, como Laís e Gustavo.

Confira algumas das fotos tiradas pelos famosos na festa de revellion.

Foto de capa: (Foto:Reprodução/Ariel Martini)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo