Música

Confira os destaques de sexta-feira no Lollapalooza Brasil 2023

O primeiro dia do Lolla 2023 teve diversos shows eletrizantes, com apresentações de grandes artistas, confira a seguir uma análise sobre o primeiro dia do festival:

25 Mar 2023 - 11h25 | Atualizado em 25 Mar 2023 - 11h25
Confira os destaques de sexta-feira no Lollapalooza Brasil 2023  Lorena Bueri

O Lollapalooza Brasil 2023 contou com shows memoráveis de artistas de grande calibre como Billie Eilish, Lil Nas X e outras apresentações surpreendentes como Rise Against e Mother Mother. Confira. 

Billie Eilish foi um dos shows mais aguardados no Brasil na noite de sexta-feira no Lollapalooza 2023, durante sua apresentação ela demonstrou imponência e liderança sobre a multidão. Se apresentou com as suas músicas intimistas e sussurradas com a ajuda do coro dos fãs, em especial em "Bury a friend". Cantou Bossa Nova brasileira e realizou protestos ambientais dentre os temas abordados durante o show, onde Billie abraçou uma bandeira do Brasil enquanto tocava "Billie Bossa Nova". Em "All the good girls go to hell", imagens de desastres ambientais e protestos apareceram no telão, incentivando o voto dos jovens para o socioambiental e lembrando a morte de ativistas no Brasil.

Mas para nossa querida Billie, nem tudo foram flores nesta primeira noite do Lollapalooza Brasil 2023, enfrentando um grande problema técnico: a falha dos telões que dificultou a visibilidade da multidão no gramado. O problema começou com um dos telões, que travou e fez a cantora rir. Logo em seguida, o segundo telão apagou e o telão de outros lugares também. O amplo espaço do Autódromo dificultou ainda mais a visão dos artistas de longe. Os telões reacenderam após seis minutos, mas continuaram desligando constantemente, inclusive o do palco. 

Lil Nas X fez sua apresentação no Brasil no Lollapalooza Brasil 2023 com um show performático e eletrizante. Com um palco cheio de bailarinos, o rapper cantou seus maiores sucessos, incluindo "Old Town Road", na qual performou em um cavalo. A apresentação mostrou porque Lil Nas X está quebrando tabus na indústria da música e deixou o público animado mesmo para quem não conhecia muitas músicas do cantor.

Confira a seguir alguns destaques deste primeiro dia de festival, postados no canal Multishow, no YouTube: 


Vídeo: Destaques do Lollapalooza 2023. Reprodução. YouTube. 


A banda canadense Mother Mother foi adicionada ao festival Lollapalooza Brasil 2023 de última hora, mas apesar de tudo, fez um show incrível. Com destaque para um cover de "Creep", do Radiohead. Conhecidos por viralizarem no TikTok durante a pandemia, o grupo é formado pelos irmãos Ryan e Molly Guldemond, além de Ali Siadat, Jasmin Parkin e Mike Young. Com sete discos de estúdio, a banda encantou o público com suas guitarras afiadas e vocais intensos, tocando músicas como "Oh Ana" e "Girl Alone".

 

O grupo de rock, Rise Against, também se destacou no primeiro dia do Lollapalooza Brasil disputando o horário com o headliner e tudo! A banda conseguiu manter centenas de fãs fervorosos em frente ao palco Adidas até o último acorde. Com um bom e velho "hardcore" que não pode faltar em um festival do porte do Lolla, a banda entregou uma bela apresentação com músicas consagradas como "Prayer of the Refugee."

 

Foto destaque: Lollapalooza Brasil 2023. Reprodução / Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo