Esportes

Confira os confrontos das quartas de final da Conference League

Foram definidos os confrontos das quartas de final da UEFA Conference League, entre eles os principais são Roma x  Bodø/Glimt e Leicester x PSV. a fase começa no dia 7 de abril

18 Mar 2022 - 22h08 | Atualizado em 18 Mar 2022 - 22h08
Confira os confrontos das quartas de final da Conference League Lorena Bueri

Nessa sexta-feira (18), foi feito um sorteio para definir os confrontos das quartas de final da UEFA Conference League. Do sorteio saíram os seguintes confrontos: Bodø/Glimt (NOR) x Roma (ITA); Feyenoord (HOL) x Slavia Praga (CZE); Leicester (ING) x PSV (HOL); Olympique de Marselha (FRA) x PAOK (GRE).

Leicester x PSV

Os times se enfrentam no principal confronto das quartas de final. O PSV chega às quartas de final depois de passar pelo Copenhagen em 2 confrontos recheado de gols, no total 12 gols e um placar agregado de 8 a 4 para os holandeses (4 x 4; 4 x 0). Já o Leicester teve um caminho mais complicado, os ingleses enfrentaram o Rennes, o Leicester venceu o primeiro jogo, mas perdeu o segundo, assim passando pelo placar agregado de 3 x 2 (2 x 0; 1 x 2).


Leicester x PSV (Foto: Reprodução/Twitter/@europacnfleague)


 Bodø/Glimt x Roma

A Roma pega o time com mais gols no campeonato (23 gols), o Bodø/Glimt, da Noruega, em uma reedição do confronto da fase de grupos, no primeiro jogo uma goleada dos noruegueses 6 a 1, no segundo um empate em 2 a 2.


Melhores Momentos de Glimt x Roma pela 4ª rodada da fase de grupos da Conference League (Reprodução/Youtube/ESPN Brasil)


Olympique de Marselha x PAOK

Ambos tiveram confrontos difíceis e acirrados nas oitavas de final, o Olympique venceu o Basel no agregado por 4 a 2 (2 a 1; 2 a 1) e o PAOK venceu o Gent no agregado por 3 a 1 (1 a 0; 2 a 1). Está é a primeira vez que o PAOK chega às quartas de final de uma competição continental.


Olympique x PAOK (Foto: Reprodução/Twitter/@europacnfleague)


Feyenoord x Slavia Praga

Com um dos melhores ataques da competição e uma das piores defesas, o Slavia Praga enfrenta o Feyenoord que também conta com um dos melhores ataques da competição.


Feyenoord x Slavia Praga (Foto: Reprodução/Twitter/@europacnfleague)


Além de definir os confrontos das quartas de final, o sorteio definiu os chaveamentos até a final que será disputada em Tirana, na Albânia. Os confrontos das semifinais serão definidos da seguinte forma:

Leicester ou PSV x Bodo ou Roma

Feyenoord ou Slavia Praga x Olympique de Marseille ou PAOK

O UEFA Conference League retorna no dia 7 de abril para a disputa das quartas de final.

Foto Destaque: Conference League. Reprodução/UEFA/ESPN

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo