Moda

Confira os 10 vestidos icônicos de Jennifer Lopez

A cantora Jennifer Lopez fez aniversário neste domingo 24, a cantora aproveitou a ocasião para lançar uma marca de produtos de beleza que promete solucionar celulite.

25 Jul 2022 - 20h00 | Atualizado em 25 Jul 2022 - 20h00
Confira os 10 vestidos icônicos de Jennifer Lopez Lorena Bueri

Neste domingo (24), a cantora Jennifer Lopez completou 53 anos, está recém casada com Bem Affleck, amor com quem se relacionou na juventude, a estrela tem projetos no cinema, música, e até um documentário na Netflix.

Embora Jennifer Lopez ser uma estrela da música, ela nunca esqueceu de suas características visuais, ou seja, seu estilo marcante e sensual. Com base nisso, há 10 modelos de vestidos icônicos utilizados por ela.



JLo para comemorar o aniversário lançou JLo Body by JLo Beauty, através do instagram, com um vídeo sensualizando para estrear a campanha. “Já temos alguns produtos incríveis direcionados a tonificação e firmeza do rosto, então um produto para o corpo que abordasse esses mesmos problemas foi um próximo passo natural para nós. Também era a parte do corpo para a qual nossos consumidores queriam um tratamento direcionado e não conseguiam encontrá-lo no mercado”, afirmou a cantora. 

"Damos todo esse cuidado e atenção à pele do rosto, mas às vezes descuidamos do corpo. Era importante para mim criar uma rotina de skincare para o corpo atender às suas necessidades específicas e únicas, e começamos pelo bumbum!", completou JLo.

"Eu acredito que você pode parecer e se sentir incrível e sexy em qualquer idade. Eu realmente não gosto da frase, 'Você fica bem aos 40, ou você fica bem aos 30, você fica bem aos 50'. Que tal você apenas 'você parece bem?", disse a cantora. 

JLo conta que o processo de criação partiu de sua mãe, que tinha problemas com celulite durante anos, então, a cantora encontrou uma solução trazendo para o público uma formula exclusiva que oferece resultados positivos. 

"Durante toda a vida", tendo crescido assistindo à luta de sua mãe contra a celulite e se sentindo frustrada pela falta de soluções. "Lembro-me dela desejando que houvesse alguma fórmula mágica que simplesmente a fizesse desaparecer", diz ela. "E a verdade é que sabemos que isso não existe", afirmou. 

Jennifer Lopez é uma cantora, compositora, produtora, dançarina, estilista e atriz, além de coreografar e empresária e norte americana. Quando fez 19 anos, ela começou a trabalhar como garçonete para pagar aulas de dança, teatro e canto. Porém, ela passou para estudar direito na Universidade Pública Baruch College, onde cursou apenas 1 semestre, depois retornou as atividades artísticas. 

Foto destaque: reprodução/ Style Magazine

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo