BBB

Confira os 10 brothers com maiores rejeições do Big Brother Brasil

Combinação de voto, traição, falsidade e soberba são alguns dos muitos fatores que fazem com que o público do Big Brother Brasil reprove um participante. Confira o top 10 das rejeições do reality show.

13 Jan 2022 - 22h15 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 22h15
Confira os 10 brothers com maiores rejeições do Big Brother Brasil Lorena Bueri

O Big Brother Brasil está caminhando para sua 22ª edição, e durante a história do programa muitos paredões marcaram principalmente pelas porcentagens. A fórmula do vilão no programa os telespectadores já sabem de cor, mas em toda edição isso se repete e o público não perdoa na hora de votar, causando grandes rejeições no reality.

10° - Projota (91,89%)


Projota durante sua eliminação no BBB21. (Foto: Reprodução/Tv Globo)


O rapper paulistano Projota, foi o sexto eliminado do BBB21 com 91,89% do votos. Começou como um dos favoritos e foi escolhido por voto para entrar na casa, mas sua trajetória dentro do reality foi marcada por alianças erradas, fofocas e falsidades, o que não agradou nada o público.


9° - Rafa Oliveira (92%)


Rafa Oliveira durante sua participação no reality. (Foto: Reprodução/Tv Globo)


O arquiteto Rafael Oliveira, ex participante do BBB12, era comprometido quando entrou na casa mais vigiada do Brasil. Porém, Rafael emendou um affair dentro do reality com a também participante Renatinha, juntos protagonizaram cenas de romance debaixo do edredom. O público não perdoou e Rafael foi eliminado com 92% dos votos.


8° - Rogério Padovan (92%)


Dr. Gê no Big Brother Brasil. (Foto: Reprodução/Tv Globo)


Rogério, também conhecido como Doutor Gê, participou da quinta edição do reality e foi o quarto eliminado com 92% dos votos contra a também participante Sammy. A curta trajetória do médico dentro do programa foi marcada por muita articulação, estratégia de jogo e combinações de votos.


7° - Nayara (92,69%)

Nayara durante o Big Brother 18. (Foto: Reprodução/Tv Globo)


Nayara foi a quarta eliminada do BBB18, após disputar um paredão com dois fortes jogadores e favoritos do público: Mahmoud e, a ganhadora da edição, Gleici. A jornalista se envolveu em algumas polêmicas durante os 29 dias confinada na casa, ganhou o título de "leva e traz" e de "em cima do muro", com isso saiu com a rejeição de 92,69% de votos.


6° - Felipe Cobra (93%)

Campeão de jiu-jitsu no BBB7. (Foto: Reprodução/Tv Globo)


O BBB7 foi a edição de Diego Alemão, quem fosse contra o favorito já ganhava a antipatia do público, como foi o caso de Felipe Cobra. Eliminado na quarta semana, o campeão de jiu-jitsu saiu com 93% dos votos, sendo considerado um dos vilões da edição por tentar tramar a eliminação de Diego Alemão.


5° - Patrícia Leite (94,26%)


Patricia durante o reality show. (Foto: Reprodução/Tv Globo)


A cearense Patrícia era uma das maiores vilãs da edição do BBB18, além de falar pelas costas, ela arquitetou um paredão dos favoritos do público, que sem saber era paredão falso, onde a campeã da edição, Gleice, voltou. A publicitária também teve falas machistas que ganharam a reprovação do público. Patrícia saiu odiada e com uma rejeição de 94,26% em um paredão triplo com outros dois "vilões", isso a afetou tanto que após sair do reality a publicitária tentou cometer suicídio. Hoje em dia Patrícia está bem e até brinca com os acontecimentos do programa.


4° - Aline dos Santos (95%)


Aline na sua participação no BBB5. (Foto: Reprodução/Tv Globo)


A carioca Aline entrou no BBB5 como substituta de uma participante que teve um problema médico no confinamento, precisando sair do programa. Em sua breve trajetória, ganhou o apelido de X-9, pois segundo o público, Aline fazia muita fofoca na casa. Assim que bateu em um paredão contra Grazi Massafera, foi eliminada com 95% dos votos válidos.


3° - Viih Tube (96,69%)


Viih Tube durante sua participação no BBB21. (Foto: Reprodução/Tv Globo)


A youtuber já gerava polêmicas antes mesmo de sua participação no BBB21, e sua trajetória no programa não poderia ser diferente. Viih Tube ficou 3 meses no reality sem ir nenhuma vez ao paredão, graças à sua lábia de sempre estar perto daquele que tinha o poder da semana. Vista pelo público como falsa, Viih Tube foi eliminada com 96,69% dos votos, ganhando assim a terceira posição no ranking das rejeições do Big Brother Brasil.


2° - Nego Di (98,76%)


Nego Di no Big Brother Brasil. (Foto: Reprodução/Tv Globo)


O comediante, assim como Projota, também escolheu errado suas alianças no jogo. Apesar de uma breve trajetória, Nego Di se envolveu em algumas discussões com os considerados "mocinhos" da edição, logo quebrou o recorde de rejeição com 98,76%, que foi batido novamente na semana seguinte...

 

1° - Karol Conká (99,17%)


Karol Conka no Big Brother Brasil. (Foto: Reprodução/Tv Globo)


Em primeiríssimo lugar está Karol Conka, com uma porcentagem possivelmente imbatível de 99,17%. A rapper causou muitas polêmicas dentro do reality e foi uma das participantes mais marcantes do BBB21, com muitas discussões, controvérsias, soberba e combinação de votos com outras figuras presentes na nossa lista. Karol protagonizou um dos paredões mais aguardados de sua edição, apesar de todos já saberem o resultado, a ansiedade para saber qual tinha sido a porcentagem tomou conta do público.

 

Foto destaque: Karol Conka, Projota, Patrícia Leite (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo