Moda

Confira o segredo da transformação relâmpago de Gaga no Oscar 2023

Lady Gaga surpreende ao comparecer à premiação do Oscar com look muito produzido e passa por transformação completa para sua apresentação musical na mesma noite. Qual o segredo?

15 Mar 2023 - 15h45 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 15h45
Confira o segredo da transformação relâmpago de Gaga no Oscar 2023   Lorena Bueri

A cerimônia do Oscar 2023, ocorrida no último domingo 12, chamou a atenção por vários acontecimentos, mas um dos mais comentados foi a transformação da atriz e cantora Lady Gaga. A loira entrou na premiação com um look elegante e sensual, assinado pela grife italiana Versace. 

Com apresentação confirmada de última hora, a estrela compareceu ao Oscar usando um vestido preto, com transparência e que, inclusive, foi desfilado por Gigi Hadid recentemente. 


Modelo Versace desfilado por Gigi Hadid é escolhido por Gaga para a cerimônia do Oscar (Foto: Reprodução/Getty Images)


Já nos quesitos cabelo e maquiagem, a famosa apostou em uma maquiagem marcante, com direito a lábios vermelhos vibrantes e olhos bem realçado. E para as madeixas, a loira escolheu um elegante updo com trança. Para complementar o visual, a escolha dos acessórios foi pela queridinha Tiffany & Co., trazendo ainda mais sofisticação para a composição. 

Mais tarde na mesma noite, Gaga fez uma performance ao vivo da música “Hold my hand”, trilha sonora do filme Top Gun: Maverick, a qual lhe rendeu a indicação na categoria de melhor canção original para o prêmio. No momento, Lady Gaga apareceu completamente diferente: com pouca ou nenhuma maquiagem, calça jeans, um par de tênis e camiseta de cor sólida, na mesma cor do look anterior. 

A apresentação, como já era de se esperar, foi muito aclamada pelos colegas e a rapidez da transformação deu o que falar na internet. 


 

Com vestido e maquiagem ousados, Lady Gaga atrai olhares em cerimônia de premiação (Foto: Reprodução/Yahoo Entertainment)


Muitos internautas desejam saber qual produto ou truque milagroso foi utilizado para “desmontar” o look tão bem trabalhado da americana em tempo recorde. 


Cantora esbanja talento e surpreende a todos em sua performance (Foto: Reprodução/Getty Images)


Infelizmente ainda não sabemos com certeza qual é esse segredo de um milhão de dólares, já que a maquiadora responsável pelo look icônico não o revelou. Entretanto, podemos especular que seja uma de duas opções comentadas pela maquiadora e também pela própria Gaga há algum tempo em entrevistas: um demaquilante da marca francesa Lancôme Paris e um hidratante da francesa Embryolisse, ambos queridinhos da cantora. 

Ainda que esse mistério continue, pelo menos por enquanto, o que podemos afirmar com certeza é que a cantora surpreendeu e simplesmente arrasou em sua apresentação e passagem pelo, agora, tapete champanhe. 

 

 Foto destaque: Apresentação e entrada da estrela americana na 95ª edição do Oscar. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo