Celebridades

Confira o que rolou nos bastidores da nova capa da revista Vogue, estampada por Anitta

Após realizar grandes feitos em sua carreira, a cantora brasileira, Anitta agora estampa a capa da revista Vogue Maio, durante sua edição especial de aniversário.

10 Mai 2022 - 21h47 | Atualizado em 10 Mai 2022 - 21h47
Confira o que rolou nos bastidores da nova capa da revista Vogue, estampada por Anitta Lorena Bueri

Nos últimos meses, a vida e a carreira de Anitta tomaram um rumo que nenhum outro artista brasileiro alcançou. Com lançamento de seu novo álbum, apresentação no palco principal do Coachella e show no GP de Miami, Anitta também se tornou a artista mais ouvida do Spotify Brasil e alcançou o top 2 na Billboard Global. Agora, a cantora estampa a capa da revista Vogue Maio, em sua edição especial de aniversário.


Anitta na edição da Vogue Maio. Foto: Reprodução/Instagram.


Durante sua entrevista exclusiva para os portais da revista, Anitta disse que nunca quis cantar só para ganhar dinheiro, queria também um propósito. E saber que as coisas mudaram depois de sua música. 

Antes da revista chegar às bancas, o portal da Vogue na internet fala sobre os bastidores da capa dessa edição tão especial. Pouco tempo após seu voo pousar em Nova York, Anitta já se preparava para fazer a make e o cabelo, Glam, para as sessões de fotos. 

Era primavera na cidade que nunca dorme e o dia não estava muito frio, nem calor. No céu não haviam muitas nuvens e era possível admirar a bela paisagem através das grandes janelas do estúdio, que possui vista para o rio Hudson. 

Durante as fotos, foram usados mais de 10 looks e tanto a equipe quanto a artista estavam ansiosos e super animados para o dia que teriam. A felicidade de Anitta estava estampada em seu rosto, ela falava e sorria muito, principalmente por já conhecer alguns membros da equipe de outros trabalhos realizados. 

A cantora estava preparada para se fortificar e consolidar no mercado norte-americano. Poucos dias antes teve seu nome muito comentado devido a sua festa de aniversário, que estava cheia de nomes conhecidos. O hit "Envolver" também era motivo de comentários, pois teria dominado as paradas internacionais e estava no topo do Spotify Brasil, além da Billboard. 

Nos fins de semana seguintes Anitta voltou a fazer história, a cantora se apresentou no palco principal do Coachella e levou o nome do Brasil e da favelacarioca para o mundo. 

Não para por aí, o lançamento do novo álbum "Versions of Me" também impulsionou, ainda mais, a carreira de Anitta. A artista teve um início de ano bem movimentado, estampando as capas de várias revistas internacionais e realizando entrevistas em diversas línguas. A artista também participou pela segunda vez do Baile do MET, agora como convidada da Moschino e vestida por Jeremy Scott. 


Anitta vestida para o MET Gala. Foto: Reprodução/Instagram.


Anitta é um furacão e entre um take e outro com o fotógrafo Zee Nunes, conseguiu organizar seus compromissos futuros e ainda opinava sobre poses e looks durante a sessão de fotos. 

Ainda durante o trabalho com a Vogue, a cantora conseguiu finalizar as últimas questões para sua performance no Coachella, criou estratégias para pre-saves do novo álbum e ainda posou em fotos encantadoras. Que correria, não?

Foto Destaque: Anitta posando para a revista Vogue. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo