Notícias

Confira o que os candidatos à presidência vão fazer neste fim de semana

As eleições estão chegando e cada vez mais a agenda dos candidatos à Presidência da República vai se abarrotando. Além do debate organizado pela TV Band, confira como será o fim de semana dos candidatos.

27 Ago 2022 - 20h28 | Atualizado em 27 Ago 2022 - 20h28
Confira o que os candidatos à presidência vão fazer neste fim de semana Lorena Bueri

As eleições estão chegando e cada vez mais a agenda dos candidatos à Presidência da República vai se abarrotando. Com a semana lotada de eventos e entrevistas, como a sabatina para o Jornal Nacional, que movimentaram tanto o cenário político quanto a web, eles não param de aparecer em público.

Com isso, confira onde cada candidato vai estar no fim de semana. Todos estão no estado de São Paulo, pois domingo (28), às 21h, a TV Band vai realizar o primeiro debate entre aqueles que almejam tomar posse da liderança do executivo. Os presidenciáveis aproveitaram para fazer algumas campanhas no principal estado do país, porém em diferentes cidades.

Jair Bolsonaro (PL):

O atual Presidente da República está tendo um fim de semana bem midiático. Na última sexta-feira (26), Bolsonaro concedeu uma uma entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan. Depois, marchou para outra entrevista, dessa vez ao Podcast Ironberg, dos fisiculturistas Renato Cariani e Paulo Muzy. 

No sábado, (27), realizou uma reunião durante a manhã com a Associação Comercial de São Paulo. Para o domingo (28), não teve sua agenda divulgada, mas espera-se que ele vá ao debate de presidenciáveis. No entanto, há o temor de que Bolsonaro desista de ir ao encontro.

Luiz Inácio Lula da Silva (PT):

O candidato do Partido dos Trabalhadores não teve sua agenda divulgada. Espera-se que domingo ele vá ao debate, porém também há o temor que Lula desista de ir.

Simone Tabet (MDB):

No sábado, a candidata do MDB participou do lançamento da campanha à reeleição dos deputados Baleia Rossi e Léo Oliveira, em Ribeirão Preto (SP), e visitou o Hospital do Amor, em Barretos (SP). Na parte da noite, Tabet irá gravar um programa de televisão para propaganda eleitoral. Para o domingo (28), sua agenda não foi divulgada, a única certeza é sua presença no debate da Band.


Ciro Gomes (PDT) e Simone Tabet (MDB). Fonte: SERGIO LIMA/AFP e Waldemir Barreto/Agência Senad montagem do Estado de Minas


Ciro Gomes (PDT):

No sábado (27), Ciro foi o candidato que teve um o dia mais tranquilos, se comparado aos demais concorrentes. Participou do evento de lançamento da campanha de Monica Veloso à deputada federal, em Osasco (SP). À noite, vai realizar uma live na Ciro TV.

Domingo (28), estará presente no lançamento de candidatura de Antônio Neto ao cargo de deputado federal e à noite participa do debate organizado pela Band.

Foto destaque: Imagens recortadas de Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Fonte: Reprodução/Poder 360.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo