Cinema/TV

Confira o que chega no catálogo da Netflix em julho

Confira as novidades e os lançamentos do streaming da Netflix do mês de julho, que incluem "Stranger Things: Volume 2" e a nova temporada de "Rebelde".

22 Jun 2022 - 23h00 | Atualizado em 22 Jun 2022 - 23h00
Confira o que chega no catálogo da Netflix em julho Lorena Bueri

O mês de julho promete. A plataforma de streaming Netflix se prepara neste mês de julho para uma de suas maiores estréias do ano, assim como a volta de séries queridinhas e o triste adeus de algumas séries e filmes. 

Entre os destaques de séries temos a estréia de "Resident Evil: A Série" e "Boo, Bitch". Entre as séries que retornam temos a série brasileira "Sintonia" com sua terceira temporada e "Rebelde" com sua segunda temporada.

A maior de todas, que inclusive quebrou o recorde mês passado por se tornar a série mais assistida da plataforma no idioma inglês, temos o volume 2 e final da 4° temporada de "Stranger Things" de dois episódios, com duração de 2 horas e 30 minutos, no dia 1 de julho. 

Confira o catálogo: 

Séries e filmes originais

1° de Julho:


 Stranger Things: Volume 2

As trevas retornam a Hawkins a tempo das férias, trazendo terror, lembranças perturbadoras e uma nova ameaça terrível.


Trailer de "Stranger Things: Volume 2". (Vídeo: Reprodução/Youtube).


6 de Julho:


 Control Z: Temporada 3

Sofia, Javi e os amigos tentam seguir em frente no último ano, mas atividades hackers de uma conta conhecida atrapalham os planos.

Olá, Adeus e Tudo Mais

Clare e Aidan combinam de terminar a relação antes da faculdade, sem mágoas. Mas o encontro de despedida promete ser inesquecível. Estrelado por Jordan Fischer.


Trailer de "Olá, Adeus e Tudo Mais". (Vídeo: Reprodução/Youtube).


8 de Julho:


Boo, Bitch: Temporada 1

É o último ano da escola, e duas amigas estão prontas para curtir a vida ao máximo! O único problema é que agora uma delas é um fantasma…

Os Segredos de Manscheid: Temporada 2

Morando na cidade grande, Luc Capitani aceita um trabalho novo e se envolve na investigação de um assassinato ligado ao submundo do crime.

A Fera do Mar

Uma menina entra escondida no navio de um grande caçador de monstros marinhos. Juntos, eles iniciam uma jornada épica por águas desconhecidas. Com Karl Urban, Jared Harris e Dan Stevens.

Você Radical com Ranveer Singh e Bear Grylls

Neste especial interativo, você pode ajudar o superastro Ranveer Singh e o aventureiro Bear Grylls a enfrentar o deserto sérvio e achar uma flor rara.

Ligações Perigosas

A estudiosa Célène se apaixona pelo rebelde Tristan, sem saber que faz parte de uma aposta entre ele e Vanessa, a rainha das redes sociais da escola.


Trailer de "Boo, Bitch". (Vídeo: Reprodução/Youtube). 


13 de Julho:


Sintonia: 3 Temporada

Doni se preocupa com o preço da fama, Rita pensa em mudar de carreira e Nando reflete sobre o caminho que escolheu. Tudo está em jogo.

Uma Advogada Extraordinária: Temporada 1

Recém-contratada por um escritório de advocacia, uma jovem brilhante e excêntrica no espectro autista enfrenta desafios dentro e fora do tribunal.

O Sol de Amalfi

Vincenzo e Camilla colocam o amor à prova em uma viagem para a Costa Amalfitana. Seus amigos Furio e Nathalie também vivem grandes paixões.


Trailer de "Sintonia". (Vídeo: Reprodução: Youtube). 


14 de Julho:


Resident Evil: A série- Temporada 1

Quase três décadas após a descoberta de um vírus mortal, um surto revela os segredos obscuros da Umbrella Corporation. Baseada na franquia de terror.


Trailer de "Resident Evil: A Série". (Vídeo: Reprodução/Youtube). 


15 de Julho:


Match VIP: Temporada 1

Usando os serviços de uma agência especializada em encontros com pretendentes cobiçados, uma mulher divorciada planeja se vingar da amante do ex-marido.

Persuasão

Oito anos após ser persuadida a não se casar com um homem de origem humilde, Anne Elliot tem uma segunda chance no amor. O filme é estrelado por Dakota Johnson, Cosmo Jarvis e Henry Golding.

Farzar: Temporada 1

Vivendo em uma colônia humana em um mundo alienígena, príncipe Fichael jura acabar com o mal do mundo. Até que ele descobre que o pai é o maior vilão de todos. Produzida pelos mesmos criadores de Paradise Police.


Trailer de "Persuasão". (Vídeo: Reprodução/Youtube).


20 de Julho: 


Virgin River: Temporada 4

"Mel encara sua nova realidade, o passado de Jack ameaça o futuro e chega gente nova em Virgin River".


22 de Julho:


Vidrados: Temporada 3

A oficina do vidro recebe 10 novos artistas talentosos para desafios divertidos inspirados no espaço sideral, no circo, nos sete pecados capitais e muito mais.

Agente Oculto

Um agente oculto da CIA descobre segredos da agência e é caçado mundo afora por um dissidente sociopata que coloca sua cabeça a prêmio. Dirigido pelos Irmãos Russo e estrelado por Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas e Regé-Jean Page.


Trailer de "Agente Oculto". (Vídeo: Reprodução/Youtube). 


27 de Julho:


Rebelde: Temporada 2

"Esta série para jovens adultos está de volta com uma nova temporada".


29 de Julho:


Uncoupled: Temporada 1

Abandonado depois de 17 anos de namoro, um corretor de imóveis encara a vida de solteiro, gay e quarentão em Nova York. Estrelado por Neil Patrick Harris.

The Beauty Queen of Jerusalem: Temporada 2

O ataque a Rosa em 1929 afeta seu casamento e o futuro de seu irmão. Em 1939, Luna sofre por amor, mas reencontra a felicidade com um homem proibido.

Continência ao Amor

Apesar das diferenças e contra todas as probabilidades, uma cantora (Sofia Carson) e um militar (Nicholas Galitzine) se apaixonam perdidamente.


Documentários e Especiais:


Em Breve: Assassinos Indianos: O Estripador de Déli

12 de Julho: O Assassino da Minha Filha

13 de Julho: "D.B Cooper- Desaparecimento no Ar" e Nunca Deixe de Sonhar: A vida e o legado de Shimon Peres".

26 de Julho: Street Food- EUA

27 de Julho: O Homem Mais Odiado da Internet


Crianças e Família:


7 de Julho: O Mundo do Karma- Temporada 3

8 de Julho: Série Grandes Jornadas Pokemon- Parte 3

14 de Julho: Kung Fu Panda- O Cavaleiro Dragão

18 de Julho: My Little Pony- A New Generation Sing Along

21 de Julho: Jurassic World- Acampamento Jurássico Temporada 5

25 de Julho: A Casa Mágica da Gabby Temporada 5


Anime: 


4 de Julho: O Tio de Outro Mundo

22 de Julho: One Piece (Novos Episódios)

29 de Julho: Detetive Conan- O Dia a Dia de Zero

 

Foto Destaque: Netflix Logo. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo