Esportes

Confira o que Abel e os jogadores do Palmeiras esperam da possível final contra o Chelsea

O Chelsea disputa nesta quarta-feira a semifinal contra o Al-Hillal. Palmeiras já classificado para final, espera o vencedor do confronto para saber qual seu adversário na decisão do Mundial.

3 min de leitura
09 Fev 2022 - 10h24 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 10h24

O Palmeiras, já classificado para final do Mundial de Clubes após vencer na última terça-feira (08), o Al Ahly por 2 a 0 na semifinal, espera o seu adversário na decisão, que será o vencedor da outra semifinal entre Chelsea e Al Hilal. E, óbvio, já estão pensando na possibilidade de enfrentar o time inglês no próximo sábado.

A semifinal entre Chelsea e Al-Hilal, será às 13h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (09), na Arábia Saudita.  O técnico Abel Ferreia e os jogadores do Palmeiras em entrevista mencionaram o Chelsea, mesmo que a  equipe inglesa tenha uma partida ainda para disputar para se classificar para a final.

"Vai ser Davi contra Golias... Nunca vendi ilusões a ninguém, mas vamos ver quem é o nosso adversário. Eu prefiro estar na final, como estamos. Agora vamos desfrutar, competir, e temos um propósito que é ganhar" afirmou o Abel Ferreira.


Abel Ferreira na partida Palmeiras x Al Ahly no Mundial de Clubes (Foto: Reprodução/ Fabio Menotti/ Site Oficial Palmeiras.)


Veja o que alguns jogadores falaram sobre a possibilidade de enfrentar o Chelsea na final do Mundial:

Dudu:

"Time que quer ser campeão não pode escolher adversário. Estamos preparados para quem vier para fazer um grande jogo no sábado."

Zé Rafael:

"Expectativa é alta só de jogar a final. Se a gente pegar o Chelsea, acho que vamos entrar ainda mais motivados para conhecer como é o nível do futebol europeu. A gente sabe que é uma grande equipe que vamos enfrentar, independente de quem seja. Se for o Chelsea, estaremos preparados, se for o Al Hilal, da mesma forma. Seguimos com o mesmo objetivo."

"O Lukaku já deixo com eles (zagueiros), eles que se virem lá (risos). Eu pego um do meu tamanho."

Piquerez:

"O que todo mundo espera é que o Chelsea seja o protagonista. Mas se a equipe adversária está também, é porque fez as coisas bem. O Monterrey vinha com a expectativa de passar, então ninguém sabe o que vai acontecer. Amanhã vamos assistir ao jogo e jogar a final contra quem passar."

Luan:

 "Em um nível desse, não tem nem como escolher. Sabemos que são duas grandes equipes. Falamos do Chelsea porque no Brasil passa mais jogos do Chelsea, mas o Al Hilal tem grandes jogadores. O que nos resta hoje é comemorar até o final do dia, sentar com a família, ver que vale a pena todo o sacrifício, todo o esforço. Tem o Covid, Veron e Vinicius trancados no hotel, o torcedor que gasta com passagem e ingresso caro, então isso tudo nos enche de energia para fazer o nosso melhor."

Weverton:

"É um jogo (Al-Hilal x Chelsea) para assistirmos todos juntos, observar os adversários. A gente quer se preparar. Nos preparamos vendo, nos preparamos analisando os adversários. Vai ficar a lição de casa, lá no hotel, como fizemos na primeira vez, para nos prepararmos."

Foto Destaque: Dudu em Palmeiras x Al Ahly. Reprodução/ Michael Regan - FIFA/FIFA via Getty Images.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo