BBB

Confira o primeiro raio-x dos participantes do Top 5

Com a reta final do programa BBB 23 e restando apenas cinco participantes, relembre o primeiro raio-x dos brothers, após a chegada no confinamento, no dia, 18.

19 Abr 2023 - 21h34 | Atualizado em 19 Abr 2023 - 21h34
Confira o primeiro raio-x dos participantes do Top 5 Lorena Bueri

Jogo competitivo, confinamento, vinte e dois participantes e câmeras 24 horas por dia, é assim que representa o Big Brother Brasil. Com todos os mistos de sentimentos e de emoções, a êxtase de entrar com o pé direito na casa, é o foco principal dos jogadores. 

A menos de 10 dias para a grande final, restam apenas cinco participantes. Com isso, a atual temporada do BBB 23, iniciou-se no dia 16 de janeiro, segunda-feira. Mas, o raio-x com os depoimentos do brothers só iniciou na quarta-feira, dia 18 de janeiro, devido a outros momentos que antecederam à casa. 

Por isso, com os participantes restantes, veremos o depoimento de Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao, Larissa Santos e Ricardo. 

Aline Wirley, conta que "Vocês não fazem ideia do que é tá aqui dentro. A gente assiste de fora, mas a gente não faz ideia do que é viver isso aqui. Isso aqui é uma loucura, tudo muito intenso. Nossa! Eu tô me sentindo bem desafiada... Eu tô muito feliz, eu tô muito feliz. É muita coisa acontecendo." Com muito entusiasmo e saudade da família, a cantora relata que está alegre. 

Amanda, menciona sobre uma boa energia que teve durante a sua entrada na casa. "Acho que eles pegaram todas as pessoas que falam, no país inteiro, e colocaram aqui. A gente vê que não consegue nem terminar uma palavra que tem sempre um falando em cima do outro. Acho que todo mundo aí fora deve tá percebendo. Mas, é uma emoção muito grande, é uma galera com uma vibe muito gostosa. Mas sei que daqui a pouco a gente vai tá querendo colocar todo mundo ali pra fora." Por fim, disse que os outros participantes gostam de conversar muito. 

Bruna Griphao, com a personalidade intensa, fala que "Esses dois, três primeiros dias já foram muito, muito intensos. Parece que a gente já tá aqui há três meses. Deu tempo de me conectar com muita gente e gostar genuinamente de outras pessoas. A gente passou por uma prova de resistência absurda, eu acho que passei de todos os meus limites, me esforcei o máximo possível. Tô muito orgulhosa e feliz. Mesmo o resultado tendo sido pros meninos, eu acho que eles mereciam." Também explica que será um desafio constante, assim como, atuar.

"Gente, eu nem sei explicar o que eu tô sentindo dentro da casa. Tipo assim, às vezes eu me olho assim, olhando pro nada e pensando: 'Eu realmente tô aqui'. A gente esquece que tem câmera, essa é a sensação. A gente tá vivendo e parece que a gente tá numa casa com algumas pessoas que tu acabou de conhecer e do nada, as pessoas, parece que tu já conhece há muito tempo ... Desculpa qualquer coisa que eu fiz, falei, enfim, acho que com o tempo a gente vai aprendendo e eu tô muito feliz de estar aqui. O jogo começou e eu tô aqui pra jogar, vocês vão ver eu falando muito de jogo." Larissa, inicia sua fala pedindo desculpa e logo, em seguida, diz sobre os seus sentimentos conturbados. 


Ricardo. (Foto: Rede Globo/Reprodução) 


E já, Ricardo, chegou vencendo a primeira prova de resistência junto com Fred. Ele explica que "Muito feliz, muito contente por ter conseguido a imunidade da semana junto com meu parceiro Fred, que me ajudou muito. Tô sentindo as coisas como estão sendo, tô percebendo que um pouquinho de algo que aconteça já vira um turbilhão de coisas, de confusão, de histórias. Tô conseguindo ser eu, como eu sou aí fora, mas vou ter que começar a tomar cuidado." Assim finaliza dizendo que a estratégia de jogo será prioridade. 

Foto destaque: Brothers do Top 5 no primeiro raio-x. Reprodução/Rede Globo. 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo