Moda

Confira esta seleção de sapatos para quem quer trabalhar com conforto e estilo

Nos últimos dois anos, muitos passaram a valorizar a vida de meias e chinelos que vieram com o trabalho remoto. E não o culparíamos se você não estivesse preocupado em voltar a época em que sacrificar o conforto pela moda era uma prática padrão.

11 Out 2022 - 16h54 | Atualizado em 11 Out 2022 - 16h54
Confira esta seleção de sapatos para quem quer trabalhar com conforto e estilo  Lorena Bueri

Quando se trata de encontrar o par perfeito de sapatos para o trabalho, o estilo está no topo da nossa lista de desejos, mas ainda mais o conforto. Estes serão sapatos que usaremos da manhã à noite, então precisam valer a pena, dando um descanso aos pés.

Dependendo do seu trabalho ou da sua jornada diária, seus requisitos podem ter necessidades diferentes. Se você trabalha em um ambiente mais arrumado, com deslocamento a pé, pode optar por sapatilhas clássicas que podem ser usadas com calças. Se o seu local de trabalho é mais casual e você dirige, pode terminar o verão com um par de sandálias flats. E claro, incluímos alguns tênis básicos que combinam bem com todas as peças de roupa. Sapatos confortáveis ​​e elegantes são essenciais para o seu trajeto, escritório e vida cotidiana. Confire as opções que selecionamos para encontrar o seu par.

 

Mocassins


Mocassim - Foto: (reprodução/Calçadosdanet)


Os mocassins são ótimos sapatos de outono que todos devem ter, eles são acessíveis e luxuosos. Alguns modelos combinam com meias brancas e possuem uma palmilha acolchoada confortável para andar. Eles são uma ótima opção de sapato versátil para adicionar à sua coleção, e seu design minimalista pode ser combinado com qualquer coisa.

Tênis de cano alto


Tênis de cano alto - Foto: (Reprodução/Claudiaabril)


Imagine aquele modelo de tênis de cano alto, que deixa tudo mais estiloso e moderno, este par elegante combina com tudo, desde vestidos a jeans e até aquelas calças de trabalho. Recentemente existem modelos atualizados com uma sola mais leve, que são ainda mais confortáveis.

Rasteirinhas


Rasteirinhas - Foto: (Reprodução/Myahaas)


As rasteirinhas com um pequeno salto são a maneira perfeita de enfeitar um visual de verão. é perfeita para o verão. As sandálias têm palmilha acolchoada para maior conforto e combinam com vestidos e saias de comprimento médio.

Tênis branco


Tênis branco - Foto: (Reprodução/Areademulher)


Sim, outro par de tênis branco. Você nunca pode ter o suficiente, e esses tênis combinam bem com praticamente tudo. São confortáveis, sustentáveis ​​e perfeitas para todos os dias da semana. 

Mule


Mule - Foto: (Reprodução/Claudiaabril)


O mule é outra ótima opção, com ou sem salto, ambos ficam ótimos nos looks de trabalho, principalmente quando são confeccionados em materiais mais nobres e com cores neutras. Além de ser um calçado aberto, o que lhe faz mais confortável.

Flats


Flats - Foto: (Reprodução/Glam4you)


Escolha um visual de inspiração francesa para combinar com os adoráveis Flats. A silhueta tradicional estará sempre em grande estilo. E seu design plano de balé combina bem com uma variedade de roupas de trabalho, como calças, saias, vestidos e muito mais. O design clássico é algo que você pode possuir nos próximos anos

 

Afinal, segundo especialistas a primeira regra de na hora de comprar sapatos é lembrar que o sapato deve caber no pé – e não o contrário. "É durável? Tem suporte? Tem absorção de choque? Tem arco anatômico? O sapato tem bico largo? Estas são os detalhes que precisamos dar atenção. Isto ajudará você a ir do ponto A ao ponto B sem dor."

 

Foto: (Reprodução/Myahaas)

VEJA TAMBÉM

Atlético-MG e Peñarol se encaram em duelo pelo Libertadores e clube mineiro foca na vitória  Lorena Bueri

Atlético-MG e Peñarol se encaram em duelo pelo Libertadores e clube mineiro foca na vitória

Atlético-MG está em busca da terceira vitória pela Libertadores e entra em campo nesta terça-feira (23) pra encarar Peñarol, o time mineiro está em busca de sair em vantagem em cima dos rivais da rodada
Rock in Rio 2024 divulga o line up completo do palco Sunset no segundo dia do festival Lorena Bueri

Rock in Rio 2024 divulga o line up completo do palco Sunset no segundo dia do festival

Na edição que comemorará quarenta anos desde a fundação do festival, mais de 40 atrações nacionais e internacionais estão confirmadas durante os sete dias de duração
Tom Holland afirma envolvimento no próximo filme de 'Homem-Aranha' e expressa gratidão a trilogia  Lorena Bueri

Tom Holland afirma envolvimento no próximo filme de "Homem-Aranha" e expressa gratidão a trilogia

Homem-Aranha 4 está em desenvolvimento, e conta com a colaboração do ator para seguinte longa; Tom ainda expressa sentimento de gratidão a saga que expandiu sua carreira no cinema
Ex-treinador do Real Madrid afirma que falta genialidade para Cristiano Ronaldo Lorena Bueri

Ex-treinador do Real Madrid afirma que falta genialidade para Cristiano Ronaldo

O técnico de futebol Fabio Capello disse que Cristiano Ronaldo não é genial diferentemente de Messi e Ronaldo Fenômeno 
'Lua Cheia Rosa' ilumina os céus do Brasil Lorena Bueri

"Lua Cheia Rosa" ilumina os céus do Brasil

O fenômeno astronômico, nomeado pelos nativos americanos para marcar o início de uma nova estação, poderá ser acompanhado em todo o território nacional.
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert: relembre a história do casal queridinho do Brasil Lorena Bueri

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert: relembre a história do casal queridinho do Brasil

O casal está junto desde 2002 e são pais dos gêmeos João e Francisco, de 16 anos e Maria Manoela, de 4 anos; simplicidade da família é destaque nas redes sociais
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo