Música

Confira dicas para se livrar da correria do cotidiano, de acordo com o músico San Donero

Infelizmente, a vida dos brasileiros é muito corrida. Ter momentos de lazer é fundamental para ter uma boa qualidade de vida.

23 Mar 2023 - 11h20 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 11h20
Confira dicas para se livrar da correria do cotidiano, de acordo com o músico San Donero Lorena Bueri

Infelizmente, a vida dos brasileiros é muito corrida. Ter momentos de lazer é fundamental para ter uma boa qualidade de vida.

De acordo com especialistas, as pessoas que vivem uma vida agitada, sem pausas para lazer, podem ter crises de ansiedade, estresse e cansaço, além de outras comorbidades.

Foi por conta disso que San Donero, um músico de reggae, decidiu viajar pelo Brasil em uma kombi e lançar suas músicas em determinadas paradas.

“A correria do cotidiano nos impede de enxergar o que mais importa nessa vida”, explica San Donero. No entanto, não é preciso largar tudo e ir viajar para garantir pequenos prazeres em seu cotidiano.

Uma dica dada por San Donero em momentos relaxantes é ouvir música boa, como reggae. Na primeira parada de sua aventura, o artista lançou a música “Mundo Novo, gravada em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.



“Ouvir músicas agradáveis e ficar um tempo fazendo atividades prazerosas, como curtir um hobby ou ficar com os amigos é uma oportunidade de trazer relaxamento para sua vida”, explica San Donero.

Outra maneira de fazer isso é viajar pelo menos uma vez ao ano. Viajar faz com que você mude de rotina, não pense nas obrigações do cotidiano, tenha experiências agradáveis e volte para seu emprego e sua vida mais relaxado.

San Donero decidiu levar suas próprias dicas para a maneira de viver. “Quem nunca desejou, ao menos por um momento, fugir da realidade e viver um sonho em um mundo novo?”, argumenta o cantor.

“Eu convido vocês a virem comigo, colocar o pé na estrada em uma kombi, ouvir um bom reggae, conhecer vários destinos nacionais e ter a certeza de que a verdadeira felicidade está logo ali, no alcance de nossas mãos”, finaliza.



Esse é o diferencial de seguir as redes sociais de San Donero. Curtir suas músicas de reggae logo no lançamento, conhecer destinos brasileiros através de suas viagens e ser inspirado para garantir momentos de tranquilidade em seu cotidiano.

Siga a aventura de San Donero no Instagram, Facebook, Youtube e Spotify.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo