Beleza

Confira dicas essenciais do que levar na sua nécessaire durante o verão

Renata Souza, dá dicas de como cuidar dos cabelos durante o verão, dando várias dicas de produtos incríveis de como evitar o ressecamento e quebra de cabelo, além de orientar os cuidados da pele.

19 Jul 2022 - 09h00 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 09h00
Confira dicas essenciais do que levar na sua nécessaire durante o verão  Lorena Bueri

Quando chega na época do verão, nos mulheres sempre procuramos a melhor solução para cuidar dos cabelos e pele. A Bazaar conversou com Renata Souza, sócia do badalado Spa Dios, donas de tops como Isabella Fiorentino e Raquel Zimmerman. “E fundamental proteger os fios antes da praia ou piscina – a areia da praia, a maresia e o mar juntos com solar, resseca muito a fibra capilar”, afirma a especialista em cabelos.

A Renata Souza, lembra que protetores solares e chapéu ajudam a manter o cabelo saudável. No entanto, a beleza do cabelo amarrado deve passar longe, pois resseca podendo vir a quebrar os fios. “Tenha cuidado ao prender o cabelo, evite elásticos que tenham metal e rabos de cavalo muito apertados que podem quebrar os fios”.

Uma dica é que os tratamentos ideais devem ser feitos no salão para garantir um cuidado profissional dos fios, é legal também andar com uma nécessaire com vários produtos que possam ajudar o cabelo e pele durante o verão. E uma época em que muitos gostam de ir para a praia, piscina, dentre outros, ou seja, produtinho em geral.


(reprodução/ Bazaar)


Faz parte da linha Dercos Nutrirreparador, além de nutrir a fibra capilar também age em cabelos danificados.


(reprodução/ Bazaar)


Masque UV defénse active, tratamento intenso da Kérastase para cabelos sensibilizados pela exposição ao sol.


(reprodução/ bazaar)


Enriquecido com Merosyl S.O. UV Protect , o invisible spray da L’oreal forma uma leve película que mantém a fibra nutrida e protege os fios contra as agressões do mar, cloro e sol.


(reprodução/ Bazaar)


De toque seco, o Huile Divine da Caudalie traz em sua composição polifenóis e antioxidantes extraídos de uvas e das vinhas com poder de hidratação, nutrição e brilho para os cabelos, pele e corpo.


(reprodução/ Bazaar)


Óleo de Macadâmia AMO – Australian Macadâmia Oil enriquecido com Argan. Esse mix proporciona a reposição e retenção de água nos fios, eliminando o ressecamento, frizz, pontas duplas e a quebra, além de conter filtro solar.

Foto destaque: reprodução/ Metrópole 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo