Moda

Confira como usar o moletom de forma estilosa

O moletom está entre as maiores tendências para o inverno de 2022. Por isso, confira essas dicas de composições para acrescentar a peça ao seu estilo

21 Jun 2022 - 10h45 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 10h45
Confira como usar o moletom de forma estilosa Lorena Bueri

A chegada do inverno traz para todos uma necessidade de se aquecer de maneira confortável, por isso, opções como tricô e moletom estão entre as favoritas da maioria das pessoas. 

Apesar disso, muitos pensam que ela é extremamente casual, não sendo possível criar aquelas composições de vestimenta mais elegantes e estilosas para uma reunião no trabalho, ou um bom vinho com os amigos e familiares. Portanto, confira essas dicas para tornar o seu look de moletom confortável e estiloso para as mais variadas ocasiões.

Moletom com ar fashionista

Para quem ama um estilo que mostre estar por dentro das tendências divulgadas no decorrer do ano, a dica é trazer acessórios que demonstram isso para junto do seu moletom: um boné e tênis para trazer um ar mais despojado, por exemplo.


Exemplo de moletom com ar estiloso. (Foto: Reprodução/Instagram)


Se deseja passar um ar mais elegante, elementos como um óculos de armação sofisticada, unida a uma bolsa chique e um trench coat como toque final são bons exemplos para apostar.

Casual fora do óbvio

Quem curte um estilo mais casual e confortável já tem o moletom como forte dica para apostar durante o dia, porém, se mesmo assim o desejo é por algo não tão obvio e até mesmo incrementado, a recomendação é apostar em um bom e clássico jeans.


Exemplo de como usar o moletom para um estilo casual. (Foto: Reprodução/Instagram)


A recomendação é usar aquela calça jeans favorita com a blusa de moletom mais confortável que tiver no armário. Para os dias de muito frio, aposte em uma jaqueta por cima, podendo até mesmo ser um toque de cor na composição.

Moletom sofisticado? É possível

Os amantes da moda possivelmente já sabem que o rosa é a cor que tem dominado as passarelas — com a Valentino — além de estar sendo a favorita dos famosos para comparecer em premiações — como Grammy e Billboard Music Awards — e trazer ela para o moletom com um ar sofisticado é possível.


Inspiração para um look sofisticado com moletom. (Foto: Reprodução/Instagram)


O exemplo que trazemos é combinar aquela calça de moletom rosa com uma blusa branca, finalizando o look com um salto também rosa. Colocar a blusa de moletom do conjunto em cima dos ombros também remete a uma noção de riqueza.

 

Foto Destaque: Tini e Ariana Grande usam moletom. (Reprodução/Instagram/Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo