Esportes

Confira como chegam Bayern e PSG para o duelo da Liga dos Campeões

Dois dos maiores times da Europa decidem uma vaga para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Com a vantagem, o Bayern de Munique recebe o PSG na Allianz Arena

08 Mar 2023 - 10h00 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 10h00
Confira como chegam Bayern e PSG para o duelo da Liga dos Campeões Lorena Bueri

O Bayern de Munique recebe o Paris Saint Germain na Allianz Arena para o confronto de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, o confronto acontece às 17:00 (horário de Brasília) na Alemanha. Com a vantagem de 1 x 0 conquistada em Paris, o time de Munique precisa de um simples empate para passar à próxima fase. Já os franceses precisam de dois gols de diferença para avançar no tempo normal.


Jogadores do Bayern de Munique comemoram o gol contra o PSG (Foto: reprodução / FCBayern Instagram)


Confira como chegam as equipes:

Bayern de Munique:

Líder da Bundesliga, a equipe comandada por Julian Nagelsmann tenta confirmar a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões. O time vem de duas vitórias consecutivas contra Stuttgart e Union Berlin pelo Campeonato Alemão. Em entrevista coletiva, um dos líderes do Bayern de Munique, Thomas Müller, comentou sobre a ausência de Neymar, principal desfalque da equipe do PSG.

Quando vejo os destaques dos últimos meses, Neymar sempre faz sua técnica falar. Sua ausência inevitavelmente mudará a forma de sua equipe, pois Neymar é um jogador dominante. Mas, assim como é conosco, não há apenas um jogador” - Disse o camisa 25.

Paris Saint Germain:

Liderando com folga o campeonato Francês, o PSG busca o seu grande objetivo na temporada que é a Liga dos Campeões. A equipe comandada por Christophe Galtier não poderá contar com Neymar, que com uma lesão no tornozelo está praticamente fora da temporada. Sobre o camisa 10, o técnico deu uma declaração sobre as notícias que o time estaria melhor sem o jogador brasileiro.

Eu li o debate sobre o Neymar. Em primeiro lugar, é uma pena que ele tenha tido essa lesão. Claro, é uma grande perda para o time. Ele marcou muitos gols e deu muitas assistências desde o início da temporada. Então quando leio que estaremos melhor sem ele, absolutamente não.” - Afirmou Christophe Galtier

Prováveis escalações:

Bayern de Munique: Sommer, Stanisic, Upamecano, De Ligt e Davies; Kimmich, Goretzka e Coman; Musiala, Thomas Müller e Choupo-Moting.

Paris Saint-Germain: Donnarumma, Hakimi, Sergio Ramos, Marquinhos e Nuno Mendes; Danilo Pereira, Verratti, Fabian Ruiz e Vitinha; Messi e Mbappé.

Foto destaque: Sergio Ramos x Musiala no primeiro confronto. Foto reprodução / FCBayern Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo