Beleza

Confira as tendências usadas nas maquiagens no Festival de Cannes

Algumas optaram pelo mais leve, outras pelo olho destacado, mas sempre arrasando, confira as maquiagem que tiveram destaque no Festival de Cannes.

26 Mai 2022 - 16h13 | Atualizado em 26 Mai 2022 - 16h13
Confira as tendências usadas nas maquiagens no Festival de Cannes Lorena Bueri

O festival de Cannes é um dos maiores eventos do cinema que existem, todas as pessoas que passam por lá querem um bom look. Para combinar com o look, a maquiagem é essencial para milhares de fotos que as famosas irão tirar durante o evento. Veja as apostas das famosas.

Julia Roberts optou por uma make mais leve, a atriz de filmes famosos e usou os cabelos ondulados.


Julia Roberts (Reprodução: Getty Imagens)


Viola Davis usou um vestido amarelo dando desta a cor de sua pele, na maquiagem ela também escolheu uma coisa mais básica e deixou seu cabelo afro ser o centro das atrações.


Viola Davis (Reprodução:Getty Imagens)


Anne Hathawey sempre marca presença no Festival de Cannes, ela apostou no clássico : topete com os cabelos soltos e uma maquiagem bem leve destacando sua beleza.


Anne Hathaway( Reprodução: Getty Imagens)


Diferente das outras, a atriz espanhola Rossy de Palma usou um batom vermelho e os olhos com glitter, para complementar o look ela usou um maxi-brinco brilhante.


Rossy de Palma (Reprodução: Getty Imagens)


A modelo brasileira Alessandra Ambrosio fez um coque e deixou as madeixas para contornar o rosto, a ex-angel da victoria secret’s também usou uma maquiagem bem leve dando destaque as joias.


Alessandra Ambrosia (Reprodução:Getty Imagens)


Lashana Lynch investiu em tons rosados, ela usou uma cor bem rosinha na boca e nos olhos, combinando com a pedra verde de seu brinco.


Lashana Lynch (Reprodução: Getty Imagens)


A atriz Deepika Padukone ousou e usou um olho todo preto, ela investiu também nas joias de cabelo e no maxi-brinco.


Deepika Padunke (Reprodução: Getty Imagens)


Bella Hadid também fez o olho preto, só que desta vez um delineado mais básico.


Bella Hadid (Reprodução: Getty Imagens)


Para finalizar, uma brasileira, a grande atriz Marina Ruy Barbosa escolheu o rosado para complementar seu look, para mostrar melhor seu rosto, ela fez um coque.


Marina Ruy Barbona (Reprodução:Getty Imagens)


Como todo ano, as famosas se dedicam e lançam tendências em festivais, a maquiagem neutra foi bem utilizada no tapete vermelho.

Foto Destaque: Marina Ruy Barbosa, Viola Davis e Alessandra Ambrossio ( Reprodução: Getty Imagens)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo