Moda

Confira as tendências de biquínis que irão dominar o verão

Cores vibrantes, estampas animal print, muito crochê, recortes e pegada dos anos 2000 prometem ser grandes destaque nas praias e piscinas nessa temporada primavera/verão 2023.

31 Out 2022 - 19h20 | Atualizado em 31 Out 2022 - 19h20
Confira as tendências de biquínis que irão dominar o verão Lorena Bueri

Está aberta a temporada primavera-verão, e com ela, chegam as movimentações para os dias mais quentes. O desejo de curtir uma praia ou piscina logo aparece, e o biquíni é uma peça essencial para aproveitar esses dias mais ensolarados. Se você mexeu no seu guarda-roupa e está com dúvidas de quais peças ainda são tendências, trouxemos alguns modelos que já estiveram em evidência e continuaram em alta nessa temporada, baseado também no que vimos e ganhou destaque nas semanas de modas internacionais.

Confira abaixo as principais tendências da temporada

Crochê


Modelos de biquini e maiô em crochê (Foto:Reprodução/Pinterest)


O crochê continua em alta não só como peças em roupas, mas vem com tudo novamente nas peças beachwear. Esse estilo em biquínis e maiôs, são peças certeiras para os dias de praia e piscina. Sua modelagem vem tanto na pegada discreta, quanto nas modelagens mais ousadas, com diferentes cores e até ornando entre elas.

Cores


Cores vibrantes estrão em alta (Foto:Reprodução/Instagram)


Falando em cores, essa, sim, vai ganhar um grande destaque. Na passarela da New York Fashion Week primavera/verão 2023, a paleta de cores esteve voltada para os tons de verde, laranja, azul, rosa e amarelo e podemos apostar com força nessas cores para a modelagem de moda praia.

Estampas florais


Estampas florais vemmais discretas (Foto:Reprodução/Pinterest)


Elas estão presentes em toda primavera-verão, mas dessa vez, as estampas florais chegam mais discretas, com uma pegada mais anos 90 e 2000, bem coloridas, porém, em tons que transmitem mais leveza no modelo praia.

Geométricos


Reprodução Instagram


Já vimos, nas passarelas, que a pegada dos anos 90 foi um dos grandes destaques e está super em alta nos looks. A influência dessa tendência também vem nos biquínis, que aderiram às estampas geométricas e prometem vir com tudo.

Animal Print


Estampa Animal Print volta com tudo (Foto:Reprodução/Instagram)


Falando em estampas, quem vai estar presente novamente e com grande destaque é a estamparia em animal print.

Recortes


Maiôs em recortes valorizam a silhueta (Foto:Reprodução/Instagram)


Os maiôs trazem a pegada dos recortes novamente, valorizando a silhueta e, alguns modelos, dando destaque maior nos decotes.

Biquínis estruturados


Reprodução Instagram


A modelagem estruturada vai continuar mais uma temporada em destaque. O modelo traz com ele, cores vibrantes e calcinha asa-delta.

Biquínis Supercavados


Larissa Manoela (Foto:Reprodução/Instagram)


Essa modelagem desponta como queridinha entre as celebridades nesse começo de temporada e deve seguir em alta. Diferente do modelo asa-delta, que também traz a modelagem mais cavada e com a cintura mais alta, o supercavado é caracterizado por ter só as laterais mais altas.

Cintura baixa


Modelo de cintura baixa (Foto:Reprodução/Pinterest)


A polêmica trend chega à moda beachwear, com várias celebs aderindo aos biquínis bem abaixo do umbigo.

Foto Destaque: Modelos de biquínis que serão tendência neste verão. Reprodução/Moda 20.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo