Esportes

Confira as possíveis escalações, onde assistir e mais sobre Fluminense x Bangu

Fluminense e Bangu se enfrentam no último jogo da primeira rodada do Cariocão. Está é a 258° vez que os clubes se enfrentam, tendo o tricolor levado a maior na maioria dos confrontos.

3 min de leitura
27 Jan 2022 - 16h00 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 16h00

Nesta quinta-feira (27), às 20h30, o Fluminense vai a campo para enfrentar o Bangu. O jogo será no estádio Luso-Brasileiro, estádio da Portuguesa-RJ que será a casa de Flamengo e Fluminense enquanto o Maracanã passa por reformas no gramado. O tricolor busca quebrar um jejum de 10 anos sem ser campeão carioca. O time até chegou na final durante esse período, mas não conseguiu levar o título para sua galeria de troféus, que já conta com 31 títulos cariocas. O Fluminense é e segundo maior campeão do Cariocão e é o principal candidato a impedir o tetracampeonato do maior campeão o Flamengo.

O Flu se mexeu bastante na janela de transferências trazendo até o momento 8 reforços, mas a tendência é que apenas 4 desses sejam titulares para a partida desta quinta-feira. Confira a possível escalação do tricolor:

Fluminense: Marcos Felipe; Nino; Felipe Melo e David Braz; Samuel Xavier, André, Yago Felipe, Nathan e Cris Silva; Willian Bigode e Fred.

Muriel também é uma opção para o gol já que Marcos Felipe quase não treinou com o clube após voltar de quarentena de Covid-19. O time treinado por Abel Braga deve ir a campo com a formação 3-5-2.



Já o Bangu busca surpreender no campeonato e quer lutar de igual para igual com os grandes. O time treinado pelo ex-jogador do Fluminense Felipe Loureiro trouxe 19 reforços nessa janela e deve vir a campo com a seguinte escalação:

Bangu: Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Israel, Eduardo Brito e Mirandinha; Renatinho, Roberto Baggio, Denilson e Lucas Duarte; Luis Araújo e Santarém

Dentre os possíveis titulares, 2 são reforços.  O lateral-esquerdo Mirandinha, ex-Brasil de Pelotas; e o atacante Lucas Duarte, ex-Campos-RJ.



Esse é o confronto de número 258 entre os clubes tendo 159 vitórias do Fluminense, 57 do Bangu e 42 empates. O Alvirrubro busca sair de uma sequência de 15 derrotas seguidas, a última vez que o Bangu não perdeu foi no dia 16 de junho de 2002, quando empatou em 0 a 0 com o tricolor.

O jogo será transmitido pelo PPV do Cariocão, Cariocão Play e FluTV Play. Será apitado pelo árbitro Alex Gomes Stefano e seus Assistentes Diogo Carvalho Silva e Fabiana Nóbrega Pitta. No Cariocão apenas clássicos, semifinais e finais tem VAR.

 

Foto destaque: Fluminense e Bangu se enfrentam no ultimo jogo da primeira rodada do Cariocão. Reprodução/Facebook Oficial Bangu

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo