Moda

Confira as peças que estarão em alta neste verão

O verão começou hoje, e nada melhor que já ir pensando nos looks para usar nos dias bem quentes, essa temporada é perfeita para apostar em cores vivas, estampas e muita pele à mostra, confira:

21 Dez 2022 - 10h25 | Atualizado em 21 Dez 2022 - 10h25
Confira as peças que estarão em alta neste verão  Lorena Bueri

O verão começa hoje nesta quarta-feira (21) no Brasil, a estação é marcada por temperaturas quentes, e nada melhor do que looks mais fresquinhos para essa temporada. Esse é o momento ideal para usar vestidos, shorts, saias, peças com pele à mostra e transparência, sem perigo de passar frio. 

Vestido


 

Vestido palha. (Reprodução/Bell Rocha/Instagram)


A Bell Rocha recentemente postou uma foto com um look bem a cara do verão, o vestido em tom de palha possui recortes na lateral, tendência que veio em 2021 e ainda não deixou de ficar em alta. Ele possui detalhe na frente, com uma argola que une a parte do busto, e o tecido tem uma leve transparência. Perfeito para ir em um barzinho com as amigas ou a praia a tarde.

Saia com top


 

Top e saia branca. (Reprodução/Amanda Mendes/Instagram)


A Amanda Mendes, também conhecida como Tô de Crespa, usou um top e saia branca, o top de amarração é uma em peça que também continua em alta, já esse modelo de saia é um pouco mais atemporal. Essa é uma ótima opção para passar o réveillon, a combinação é elegante e confortável. 

Macacão e tênis


  

Macaquinho preto com jaqueta e tênis. (Reprodução/Luiza Hecke/Instagram)


Para quem ama um look mais esportivo essa é uma ótima opção, nesse caso, a Luiza Hecke colocou uma segunda peça para deixar o look ainda mais despojado. Porém, a jaqueta jeans é pesada, nem sempre vai ser a melhor combinação para dias quentes, por isso, pode optar por usar sem outra peça ou com uma camisa de tecido leve. 

Calça


 

Cropped e calça pantalona verde. (Reprodução/Glenda Hingrid/Instagram) 


Por mais que essa temporada seja muito quente, isso não quer dizer que não dê para usar calça, dependendo da temperatura e do horário do dia é possível usar até a calça jeans sem passar calor. Mas para o período do dia, o ideal é apostar em tecidos leves, assim como esse conjunto verde da Glenda Hingrid. 

Além dessas opções existem diversas outras que são a cara do verão, as estampas e cores vivas, são elementos principais dessa época. Os looks com short jeans também não tem erros para o dia a dia, ficam lindos, frescos e confortáveis. No verão também é possível usar sandálias, o que permite ainda mais combinações diferentes. 

Foto destaque: Looks para o verão. (Reprodução/Bell Rocha/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo