Beleza

Confira as mudanças de visual da cantora Anitta ao longo de sua carreira

Confira na íntegra as mudanças de visual da cantora Anitta ao longo dos seus 10 anos de carreira, e inspire-se para ser destaque no mundo da beleza

11 Mai 2022 - 11h38 | Atualizado em 11 Mai 2022 - 11h38
Confira as mudanças de visual da cantora Anitta ao longo de sua carreira  Lorena Bueri

Cantora Anitta é a capa da edição de aniversário de 47 anos da revista Vogue deste ano. A musa é inspiração quando o assunto é beleza. Sem medo de radicalizar no visual, ela já apostou em inúmeras transformações ao longo dos últimos dez anos, dos fios loiros ao ruivo, passando por diferentes estilos de franja e comprimentos de cabelo.


Confira a evolução de beleza de Anitta (Foto Reprodução: @anitta)


Seja nos clipes, apresentações, tapetes vermelhos ou no dia a dia, a artista é muito vaidosa quando o assunto é a sua imagem. Abaixo, você confere uma retrospectiva com alguns dos looks mais marcantes usados por ela na última década.


 

Cantora Anitta no início da carreira ( Foto Reprodução: Getty Imagens)


No início de sua carreira em 2010, apostou em fios escuros com uma franja lateral, já em 2011, a celebridade decidiu dá uma diversificada na aparência, incluindo na rotina maquiagens marcantes como por exemplo, o famoso preto esfumado com lápis d’água preto no canto inferior dos olhos.

Em 2012 acessórios como faixas e lenços começaram a fazer parte dos seus penteados e em 2013 o batom rosado ganhou destaque em seu visual. 

 O início da carreira de Anitta também ficou marcado pela inusitada transformação que ocorreu em 2014, logo após deixar temporariamente o hair escuro de lado, a diva apareceu loiríssima em um programa de televisão e surpreendeu o público que não esperava vê -la tão diferente. Na época ela foi muito elogiada pela transformação na cor do cabelo.


 Anitta em programa de Tv ( Foto :Reprodução/Globo)


 

E no ano seguinte em 2015 ela voltou com o cabelo castanho, iluminou as pontas e aderiu um comprimento longo para o clipe da música "Deixa ele sofrer".


 

  Anitta em 2015 ( Foto: Reprodução/ @anitta)


Em 2016, as maquiagens suaves minimalistas que tem  como idéia  deixar o olhar mais expressivo passaram a ser a assinatura de beleza da artista.


 Anitta em 2016 ( Foto: Reprodução/ @anitta)


Em 2017  apostou  em usar sombra e batom na tonalidade marrom e corte repicado médio .


 

 Anitta em 2017 ( Foto: Reprodução/ @anitta


De 2018 até o ano atual 2022, outras mudanças ousadas aconteceram na aparência e visual da cantora. E no evento Met Gala ela foi um dos assuntos mais comentados ao esbanjar beleza e elegância no figurino, maquiagem e penteando.

 

Foto Destaque: Cantora Anitta . Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo