Cinema/TV

Confira as atrações da Paramount Pictures na CCXP Worlds

Infelizmente um dos eventos "geeks" mais amados do mundo chegou ao fim, a CCXP Worlds. Confira agora tudo que rolou nos painéis fantásticos da Paramount Pictures!!!

07 Dez 2020 - 22h47 | Atualizado em 07 Dez 2020 - 22h47
Confira as atrações da Paramount Pictures na CCXP Worlds Lorena Bueri

A CCXP chegou ao fim infelizmente nesta noite de domingo e com ela foram liberadas diversas novidades do universo geek. Iniciando na noite do dia 4, que foi marcada pelas atrações da Paramount Pictures na CCXP Worlds e principalmente o público que estava conectado na Thunder Arena teve acesso exclusivo a entrevistas e mensagens especiais.

Leia mais: Pânico 5 traz de volta Neve Campbell como Sidney Prescott

CCXP | Painel Pânico

Um dos pontos altos do estúdio foi que literalmente todo levaram um ‘susto’ com a ligação do assassino mais famoso dos anos 90 que está de volta, Ghostface! E ainda o apresentador Marcelo Forlani teve que seguir todas as suas instruções e para a felicidade dos fãs teve um encontro com o elenco do novo Pânico.

Entre eles tivemos Neve Campbell e os atores da nova geração do filme de terror que mandaram uma mensagem especial aos fãs brasileiros relacionada ao término das filmagens e a expectativa para a chegada do filme nos cinemas. Todos disseram amar o Brasil e que a ansiedade está grande para a chegada do novo longa.


Neve Campbell do elenco do novo longa da franquia Pânico. (Foto: Reprodução/ Assessoria)


CCXP | Painel G.I Joe

Saindo da fase do terror, a Paramount trouxe um dos queridinhos de Hollywood, Henry Golding, protagonista de um dos lançamentos do estúdio em 2021, G.I. Joe Origens: Snake Eyes, terceiro filme da franquia, para aumentar as expectativas dos fãs para o filme. Juntamente com o criador dos quadrinhos, Larry Hama, Golding revelou que o novo longa traz em detalhes como tudo surgiu e o lado humano de Snake Eyes, que sempre foi um mistério no universo G. I. Joe. “Suas fraquezas, falhas, a relação com o irmão, e claro, toda emoção ao derrotar os obstáculos que aparecem à sua frente”, contou o ator.

Larry Hama ainda revelou que as artes marciais são o grande diferencial deste filme em relação aos outros de G.I. Joe. Falando um pouco sobre as cenas de luta, Golding garantiu que os fãs vão pirar e contou que ele suou a camisa nas gravações. “Temos cenas incríveis no Japão. Iko Uwais me destruiu, não vou mentir... a coreografia dele é de enlouquecer! Ele é fenomenal!”, contou Golding.


Atores de "G.I. Joe Origens: Snake Eyes".  (Foto: Reprodução/ Assessoria)


Outro ponto alto deste painel foi a aparição surpresa de Úrsula Corberó, atriz que é parceira de Golding em G. I. Joe Origens: Snake Eyes, vivendo a personagem Baronesa. Úrsula perguntou ao colega qual a reação dele ao ser escalado para viver Snake Eyes e a resposta de Golding não poderia ser diferente: muita empolgação e emoção. “Ter a oportunidade de calçar os sapatos dele (Snake Eyes) e viver esta geração do personagem representou muito para mim!”, afirmou.

CCXP | Painel O Poderoso Chefão

Logo em sequência a Paramount trouxe um clássico para a Thunder Arena e com uma entrevista de Marcelo Forlani com Andy Garcia, falando da reedição de ‘O Poderoso Chefão – Parte III’. Longa este que já esta nos cinemas, o filme é a estreia mais comentada da semana e tem sido muito elogiado pela crítica. “Sou muito orgulhoso de ter participado disso. Estar junto com esses atores e nessa trilogia foi uma benção para mim como ator”, falou Garcia. Inclusive, o papel do mafioso Vincent Mancini rendeu para Garcia uma indicação ao Oscar.


Andy Garcia em entrevista sobre a reedição de "O Poderoso Chefão". (Foto: Reprodução/Assessoria)


“Foi uma alegria enorme trabalhar com Al, um privilégio! Ele foi uma grande inspiração para mim e para muitos atores. Quando saiu o primeiro filme ‘O Poderoso Chefão’ eu estava começando a atuar... então esse filme mudou minha vida”. Contou Garcia sobre ter trabalhado com Al Pacino.

Sobre as mudanças na nova versão, Andy Garcia contou que gostou muito, principalmente para o seu personagem. “Ele (Vincent) é introduzido antes. A cena de abertura dele é mostrada antes na história e sua presença fica mais linear. Cenas foram tiradas também e isso foi bom porque causa surpresas, como na hora em que Vincent mata Joey Zasa”, opinou Garcia.

CCXP | Homenagem a Top Gun

Continuando na nostalgia, o público da Thunder Arena teve o gostinho de saber como é ter um caça voando pertinho durante uma homenagem a Top Gun, clássico dos anos 80. Forlani comentou sobre a aguardada estreia do novo filme, Top Gun: Maverick, que será lançado em 2021, e um vídeo de bastidores com Tom Cruise e seus recrutas foi mostrado. O encerramento do momento Paramount e da Thunder Arena foi emocionante, com uma performance de Andreas Kisser e banda tocando uma versão inédita e bem rock ‘n’ roll do hino de Top Gun, super conhecido pelos cinéfilos. Sobretudo, essa CCXP mesmo pequena e atípica contou com diversos momentos importantes e se perdeu não fique triste ano que vem tem mais!!!

(Foto Destaque: Top Gun: Maverick. Reprodução/Paramount)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo