Celebridades

Confira alguns looks dos convidados do casamento de Carol Sampaio e Frederico Xavier

O casamento aconteceu nesta sexta-feira (24) na Marquês de Sapucaí. A empresária se casou com o chef Frederico Xavier e a festa contou com cerca de mil convidados

24 Fev 2023 - 19h48 | Atualizado em 24 Fev 2023 - 19h48
Confira alguns looks dos convidados do casamento de Carol Sampaio e Frederico Xavier  Lorena Bueri

A festa contou com cerca de mil convidados, dentre eles, personalidades famosas e influentes. A comemoração aconteceu em um camarote na Marquês de Sapucaí e a festa contou com uma decoração com flores brancas e tons de preto, prata e dourado nos detalhes. Ela revelou em uma entrevista que a ideia chegou por conta da sua conexão com o carnaval, a empresária disse que desfila desde os 13 anos e a Sapucaí faz parte da sua história.


 

Cintia e Scooby no casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)


Sendo Pedro Scooby e Cintia Dicker padrinhos do casal e compartilharam o look nas redes sociais. Pedro optou por um terno cinza com gravata verde-água, já Cintia decidiu combinar o tom do look com a gravata do marido, usando um vestido verde escuro e joias em tom de esmeralda. “Do nado, plena sexta-feira de verão, como a gente brota? Botei uma bequinha, daquele jeito", brincou o surfista que elogiou a mulher de forma descontraída. "Que isso, mamãe!", disse ele. Carol Sampaio é madrinha de Aurora, primeira filha do casal. 


Rafa Kalimann, Ticiane Pinheiro, Rafa Brites e Lethicia Bronstein. (Foto: Reprodução/ AgNews e Brazil News)


Rafa Kalimann escolheu um lindo vestido rosa, Ticiane Pinheiro foi com um vestido num tom verde limão e o cabelo preso, já Rafa Brites foi vestida com um conjunto roxo e Lethicia Bronstein com um look em tons de nude.  

Carol Sampaio é uma grande empresária, promoter de eventos, responsável por agência de marketing e o baile da favorita. O casal já havia realizado uma cerimônia mais íntima no final do ano passado com direito a declarações de amor nas redes sociais. "Como já escrevi algumas vezes, sempre acreditei no tempo do papai do céu, tudo tem sua hora e seu momento certo. Hoje foi o nosso momento, demos um passo muito importante, oficialmente casados. E que a gente tenha muita sabedoria para continuar nossa caminhada com muito amor, carinho, respeito, lealdade e companheirismo! Amo você, meu marido", publicou Carol na época.  

Foto Destaque: Carol Sampaio pronta para o casamento. Reprodução/ Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo