Cinema/TV

Confira algumas novidades que chegam ao catálogo da Netflix no mês de maio

Estamos chegando ao quinto mês do ano. Então já prepara a pipoca e acompanhe alguns dos principais lançamentos de séries, filmes e documentários que chegam na Netflix em maio.

28 Abr 2023 - 20h05 | Atualizado em 28 Abr 2023 - 20h05
Confira algumas novidades que chegam ao catálogo da Netflix no mês de maio Lorena Bueri

Keep Calm! O mês das mães, dos trabalhadores e das noivas está chegando e com direito a super estreias para todos os gostos na Netflix. Então já prepara a pipoca e acompanhe alguns dos principais lançamentos de séries, filmes e documentários que chegam à plataforma neste mês.

Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton (04/05/2023)


Cena do casal (Reprodução/Netflix)


Especialmente para os corações apaixonados e para aqueles que amam romance de época. O Spin-off de “Bridgerton” chega à plataforma no dia 4 de maio e terá foco no casamento da Rainha Charlotte com o Rei George. Além de uma história de amor, será uma revolução na sociedade do universo de Bridgerton.

Com Carinho, Kitty (18/05/2023)


 

Divulgação (Reprodução/Instagram)


Tem rolé adolescente? Tem sim senhor! Kitty já é uma personagem conhecida desde “Para todos os garotos que já amei” e enquanto nos filmes ela da a maior força para o romance da irmã, em seu spin-off a garota terá a oportunidade de viver a sua própria aventura romântica, na Coréia do Sul. “Com carinho, Kitty” chega à Netflix no dia 18 de maio.

Rainha Cleópatra (10/05/2023)


Cenas de Rainha Cleópatra (Reprodução/ Netflix)


Direto do Egito para a sua tela! Esta série documental sobre uma das rainhas mais famosas da história chega ao streaming no dia 10 de maio e trará reconstituições e entrevistas com especialistas para saber mais sobre a história de Cleópatra.

A mãe (12/05/2023)


Na história, Jennifer Lopez e Lucy Paez são mãe e filha. (Reprodução/Netflix)


Estrelado por Jennifer Lopez esse filme de ação tem estreia marcada para o dia 12 de maio e conta a história de uma mãe assassina que sai do esconderijo para proteger a sua filha.

Família Larva (04/05/2023)


Animação infantil (Reprodução/Netflix)


Para unir as crianças e toda a família, a plataforma trás no dia 04 de maio essa animação infantil que acompanha a aventura da pequena bebê lagarta que chega e trás algumas surpresas para a vida de vermelho e amarelo.  Você pode assistir essas e todas as outras novidades do mês de maio na plataforma da Netflix.

Foto Destaque: Netflix. Reprodução/istoedinheiro- Crédito: Divulgação/Netflix

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo