Moda

Confira algumas maneiras infalíveis para transformar seu guarda-roupa

Dicas inovadoras de propostas de looks feitas por peças antigas em novas tendências passando pela passarela de alta-costura em Paris. Confira algumas dicas e esteja por dentro da moda:

13 Jul 2022 - 19h18 | Atualizado em 13 Jul 2022 - 19h18
Confira algumas maneiras infalíveis para transformar seu guarda-roupa Lorena Bueri

Conheça algumas dicas inovadoras com roupas antigas transformando em looks novos, descubra alguns truques.

Foram quatro dias intensos de desfile da semana de alta-costura, com direito a 29 desfiles, a cada peça passada diante dos olhos de quem estava na plateia era como se mergulhasse num mar de um universo criativo e inovador. O que chamou atenção de muitos foram os detalhes impecáveis e os toques delicados nos cortes super alinhados.

Diante de tanta criação, surgiram diversas as ideias de como transformar aquele peça antiga guardada em um look novo e inovador. Confira alguns desses looks:

CAMISOLA COMO TOP


Annagiulia Firenze no desfile de alta-costura 2022.(Foto/Reprodução: Glamour)


Uma peça que chamou atenção foi essa camisola usada como top. Algumas pessoas optam alguns looks mais soltos, despojados. Não é de hoje que peças de dormir fazem sucesso na moda, colocando assim a blusa por dentro da saia, como o tecido da camisola é leve, acaba não marcando a silhueta. 

VESTIDO SE TORNADO SAIA

A maioria das pessoas possuem aquele vestido longo no guarda-roupa que não fazem nem mais uso. O que tem se tornado moda e apareceu nas passarelas de Paris foi o vestido dando um efeito de saia longa, por baixo de uma camisa, casaco ou até mesmo um suéter.


Desfilando pela Dior.(Foto/Reprodução: Glamour)


Uma verdadeira elegância, fazendo combinação com sapatos poderosos e inovadores.

CAMISA CLÁSSICA

A camisa é um clássico do guarda-roupa, é aquela peça que dura por muitos anos, e também é  uma peça que serve para ser transformada para qualquer ocasião, só basta a criatividade e imaginação.


Por Valentino 2022.(Foto/Reprodução: Glamour)


Vale lembrar, que para aquelas pessoas que queiram apostar em uma versão mais aberta, é possível que se consiga um bom decote junto de uma calça na mesma ou outra cor tem um resultado incrível. Um verdadeiro mix.

Sobretudo

O sobretudo se tornou aquela peça que joga por cima de todo o look , seja para uma produção ou até mesmo para se aquecer em dias frios. Uma alternativa agora usada é a peça sozinha, sendo a peça principal ao lado de uma calça social ou até mesmo uma bota de cano alto/médio.


Sobretudo se tornando protagonista na passarela em Paris.(Foto/Reprodução: Glamour)


E o resultado é esse, um look chique, inovador e extremamente confortável.

 

Foto/Destaque: Glamour na passarela de alta-costura em Paris 2022. Reprodução: Glamour

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo