Reality

Confira a programação da reta final de A Fazenda 14

Veja tudo o que irá rolar na última semana de A Fazenda 14. Prova com os eliminados, formação da roça especial, lavação de roupa suja, festa com todos os participantes da edição e a grande final.

09 Dez 2022 - 21h00 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 21h00
Confira a programação da reta final de A Fazenda 14 Lorena Bueri

Após quase três meses de reality, já nos aproximamos da última semana de A Fazenda 14, uma temporada marcada por muitas confusões. A briga que marcou o programa foi generalizada e foi necessário a intervenção da produção. Mas também teve confusões bem acaloradas entre: Deborah e Thiago Ramos, Kerline e Bruno, Deolane e Shayan, Deolane e Deborah. Teve expulsão de Shayan e Thiago Ramos, desistência de Deolane e Pétala...


Cronograma da reta final de A Fazenda 14. Foto: Reprodução/Instagram/@afazendarecord


No domingo (11), os participantes irão disputar uma prova premiada com a presença de todos os eliminados da edição. Cada integrante vai liderar um time e esses grupos vão cumprir desafios com prêmios em dinheiro, tanto finalistas quanto eliminados. Ao final da prova, o líder que juntar mais dinheiro escapará da roça que será formada no mesmo dia. Na segunda-feira (12), os peões irão enfrentar uma roça surpresa e uma eliminação de um participante. Logo em seguida, será formada mais uma roça com os quatros participantes restantes. O peão não tem ideia da programação.

Na terça-feira (13), todos os eliminados se reúnem para lavarem toda a roupa suja da edição. Os momentos mais tensos da temporada serão exibidos. A expectativa é de muito fogo no feno! Logo após, haverá a eliminação e será definido os três finalistas do programa. Na quarta-feira (14), haverá a festa final do programa com todos os participantes e na quinta-feira (15) será a grande final e iremos conhecer o grande vencedor da edição de 2022.

Na última berlinda formada por André Marinho, Bia Miranda e Moranguinho, a ex dançarina foi a 12º eliminada da edição com 13,04% dos votos na última quinta-feira (8).  O programa A Fazenda é transmitido de segunda a sábado na TV Record, ás 22:30 horas e aos domingos ás 23:00 horas e comandado por Adriane Galisteu. O primeiro colocado recebe o prêmio de 1,5 milhão, o segundo colocado ganha um carro 0km.

 

Foto Destaque: Eliminados e finalistas A Fazenda 14. Reprodução/Portal R7

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo