Esportes

Confira a escalação do Palmeiras para a final do Mundial de Clubes

O técnico Abel Ferreira tem à disposição todos os jogadores inscritos no Mundial de Clubes. Palmeiras e Chelsea se enfrentam neste sábado, em Abu Dhabi

3 min de leitura
10 Fev 2022 - 16h35 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 16h35

O sonho do título mundial está mais vivo do que nunca para o Palmeiras. Após derrotar o Al-Ahly nas semifinais, o Verdão irá disputar a final do torneio contra o todo poderoso Chelsea neste sábado, em Abu Dhabi.

O técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica terão à disposição todos os jogadores relacionados ao Mundial, e pode mudar sua estratégia para enfrentar o clube inglês na finalíssima.

Nessa quinta-feira, o elenco fez o penúltimo treinamento antes de encarar o jogo tão decisivo do próximo sábado. Em campo reduzido, duas equipes de onze jogadores se enfrentaram. Foi o último treino do Verdão estádio Zayed Sports City.

Provavelmente, Abel deve mandar a campo, a princípio, a mesma formação inicial do jogo contra a equipe Egípcia. Sendo assim, o Palmeiras deve mandar a campo os seguintes jogadores: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.


Treinamento do Palmeiras em Abu Dhabi. (Foto: Reprodução/Twitter)


Vinícius Silvestre cumpriu isolamento e treinou normalmente com os demais companheiros. Apesar de ter viajado com o elenco, o goleiro não está na lista de inscritos para atuar no Mundial.

Já o atacante Gabriel Veron chegará a Abu Dhabi somente na madrugada desta sexta-feira. Ele também não participará do jogo contra o Chelsea, mas foi convidado por Abel para a preparação da equipe.

Pelo lado dos Blues, o zagueiro Thiago Silva comentou sobre a qualidade da equipe brasileira e a competência do técnico Abel Ferreira:

“Todo mundo falava em Palmeiras x Chelsea, mas não pensava na semifinal. Foram duas semifinais difíceis, principalmente a nossa. Agora, é descansar. Sabemos que vamos enfrentar uma pedreira do outro lado. O Abel tem uma equipe muito qualificada e na mão, conhece bem todos os seus jogadores. Vamos procurar fazer um bom jogo, de alto nível."

Palmeiras e Chelsea se enfrentam no próximo sábado (12), às 13h30 pelo horário de Brasília, no estádio Mohammed Bin Zayed.

 

Foto destaque: Palmeiras. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo