Exclusivas

Confira a entrevista exclusiva com o ator e modelo Bruno Bevan

Na televisão fez inúmeras novelas na TV Globo como: Malhação, Aquele Beijo, Os dias Eram Assim, A Força Do Querer, Avenida Brasil, O Outro Lado do Paraíso e a última sendo a “Dona Do Pedaço” .

05 Set 2022 - 19h00 | Atualizado em 05 Set 2022 - 19h00
Confira a entrevista exclusiva com o ator e modelo Bruno Bevan Lorena Bueri

Nessa segunda-feira, 05, o Lorena.R7 traz uma entrevista exclusiva com o ator, Bruno Bevan. Nascido no Rio de Janeiro, 33 anos, é ator e modelo há mais de 15 anos, com experiencia internacional e passagem por países como Estados Unidos, India, México, Tailândia, onde teve a oportunidade de fazer diversas campanhas mundiais como: Palmolive Naturals, Listerine, Nextel, Volkswagen, Garnier Fructis, Oi, Titan Watches, entre outros, além de trabalhar com renomados fotógrafos.


Foto.Priscila Nicheli


Bruno sempre se destacou na parte comercial, unindo seu trabalho de ator com a moda. Na televisão fez inúmeras novelas na TV Globo como: Malhação, Aquele Beijo, Os dias Eram Assim, A Força Do Querer, Avenida Brasil, O Outro Lado do Paraíso e a última sendo a “Além da Ilusão” que lhe rendeu uma projeção nacional muito grande, pelo destaque do seu personagem “Zé Hélio” na trama.

Recentemente esteve em uma outra produção da TV Globo chamada “Além da Ilusão”, encenando um cigano russo no folhetim das 7 horas.

Abaixo, leia a entrevista completa!

1- Bruno como é estar há tanto tempo na mesma emissora? Vc acha que seu perfil de galã ajuda? 

R: A Globo abre as portas para mim desde 2011, quando tive a oportunidade de fazer minha primeira participação, mas nunca fui contrato fixo da casa, os contratos sempre foram por obra. Toda minha base como ator eu devo a eles, toda experiência que adquiri com o audiovisual vem ao longo desses anos por ter tido a oportunidade de realizar grandes projetos na emissora. O perfil que ajuda é aquele que se encaixa no que a trama tá pedindo, existe lugar para todos, se me chamam pra fazer o galã, vou adorar com certeza, mas o legal da profissão muitas das vezes estar em construir um personagem oposto ao que as pessoas te enxergam em um primeiro olhar, acessar realidades distantes torna tudo mais desafiador.

2- Sua carreira como modelo internacional, ajuda na hora de interpretar os personagens?

R: Sim, o fato de ter viajado por muitos países e conhecido diversas culturas, fez com que eu pudesse observar comportamentos distintos, a forma como um indiano se comunica gestualmente, é totalmente diferente de um americano, essa parte corporal é um prato cheio, nosso mundo é muito heterogêneo e beber de todas essas fontes me da uma bagagem boa para usar na construção de cada personagem, me considero um grande observador do comportamento humano.

3- Além da Ilusão acabou agora, curtiu fazer uma novela de época? Já tem algum novo projeto em vista?

R: Adorei, foi a minha primeira novela de época e já de cara um desafio e tanto pela frente, tive pouco mais de uma semana para construir o YANKO, um cigano, que já é algo interessante, uma cultura riquíssima em costumes e trejeitos, além do mais ele ainda era oriundo da Russia, ou seja, tinha sotaque russo, mas tive a felicidade de ter uma amiga russa que foi muito importante para que esse sotaque russo ficasse o mais fidedigno possível. No momento estou usando meu tempo para criar e em breve estar de volta no cinema, tv ou teatro.


Foto.Priscila Nicheli


4- Você e a sua namorada Laura, formam um lindo casal, tem planos para oficializar a união?

R: A Laura é maravilhosa, quando entro em uma relação estou sempre imaginando um futuro sem fim, nossa relação é leve, com muita admiração e verdade, consequentemente acaba despertando vontades de construir coisas ainda mais solidas, mas como está tudo muito recente, estamos indo com calma mesmo sabendo da intensidade do nosso sentimento.
 

5- Vai ao Rock in Rio, curte festivais de música? 
R: Esse ano não vou, mas fui em outras edições e adoro os festivais de musica, toda e qualquer forma de entretenimento que traga arte para a vida das pessoas é muito bem-vindo no nosso país, estamos precisando.

Agradecemos ao Bruno Bevan por essa entrevista, estaremos esperando ansiosamente para saber quais serão os próximos projetos de sua carreira.

Foto Destaque: Bruno Bevan (Foto: Priscila Nicheli/Styling: Samantha Szczerb/Agradecimentos: Portinho RJ, Amil Confecções, Skipper, Index Denim)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo