Esportes

Confira a data da final da Supercopa do Brasil 2023 entre Palmeiras x Flamengo

Após confirmar o título brasileiro, Palmeiras enfrentará o Flamengo no duelo pela taça da Supercopa do Brasil do ano que vem. A final está prevista para acontecer no mês de janeiro.

03 Nov 2022 - 10h16 | Atualizado em 03 Nov 2022 - 10h16
Confira a data da final da Supercopa do Brasil 2023 entre Palmeiras x Flamengo Lorena Bueri

Palmeiras e Flamengo vão se enfrentar na final da Supercopa do Brasil de 2023. Ontem (2), o Verdão foi coroado campeão brasileiro oficialmente, com isso, o confronto ficou definido, pois o Flamengo é o atual campeão da Copa do Brasil. A partida está marcada para o dia 28 de janeiro, mas o local ainda não foi definido.

O Palmeiras foi campeão do Campeonato Brasileiro na última quarta-feira (2), após derrota do Internacional para o América-MG. A equipe paulista foi campeã com três rodadas de antecedência. Já o Flamengo conquistou a Copa do Brasil, após disputa de pênaltis, contra o Corinthians.

Esta será a segunda vez que as equipes se enfrentarão pela Supercopa do Brasil. Em 2021, o Flamengo conquistou a taça após disputa de pênaltis. A partida foi realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.


Após empate no tempo normal, Flamengo venceu o Palmeiras nos pênaltis e levou o bicampeonato para o Rio de Janeiro. (Foto/divulgação: Lance!)


Veja abaixo as finais anteriores e os respectivos campeões:

2020 - A primeira final do novo formato da Supercopa do Brasil foi disputada entre Flamengo e Athletico-PR. O Rubro-Negro venceu o Furacão por 3 a 0 e foi coroado com o título.

2021 - Em sua segunda final seguida, o Flamengo enfrentou o Palmeiras e após empate por 2 a 2 no tempo normal, a equipe carioca ganhou nos pênaltis e se consagrou bicampeã da competição.

2022 - Indo para mais uma final de Supercopa do Brasil, o Flamengo enfrentou o Atlético-MG. Porém, desta vez, o campeão foi outro. As equipes empataram por 2 a 2 no tempo normal, e o Galo conquistou o troféu nos pênaltis, onde venceu por 8 a 7. 

 

Foto destaque: Palmeiras e Flamengo já se enfretaram duas vezes em 2022, ambas as partidas acabaram empatadas. (Foto/divulgação: Marcelo Cortes/Flamengo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo