Celebridades

Confira a criatividade de alguns famosos ao escolherem os nomes de seus filhos

Famosos sempre foram diferenciados com nomes, mas alguns se superam. Confira uma breve lista de celebridades que foram super criativas ao escolher o nome dos filhos. Kim Kardashian e a irmã Kyllie Jenner estão nela.

30 Abr 2022 - 19h30 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 19h30
Confira a criatividade de alguns famosos ao escolherem os nomes de seus filhos Lorena Bueri

Famosos normalmente costumam dar nomes "diferentões" para seus filhos, mas tem uns que se superam com a criatividade na hora de escolher o nome dos 'babys' e Kim Kardashian é um grande exemplo disso. 

Confira alguns nomes incomuns entre os filhos dos famosos: 


Kyllie e Travis. Foto: Reprodução/Instagram.


A queridinha de Kylie Jenner e Travis Scott, foi chamada de Stormi Webster, que em inglês significa "tempestade". Será que vem mais um filme do X-Men por aí? 

Além disso, o filho mais novo do casal se chama Dream,  "sonho".


Kim Kardashian e filhos. Foto: Reprodução/Instagram.


A titia de Stormi, Kim Kardashian, não ficou para trás quando se trata de nomes incomuns. Kim e Kanye West chamaram o filhinho de Psalm West, que traduzido para português significa "salmo", como aquele da Bíblia. Psalm também é irmão de North, Saint e Chicago nome de uma cidade dos EUA.


Priyanka Chopra e Nick Jonas. Foto: Reprodução/Instagram.


Malti Marie Chopra Jonas: primeira filha do casal Priyanka Chopra e Nick Jonas. O nome da baby é bem comum na Índia e tem um importante significado para os papais. Em sâncrito ele significa "flor de jasmim".


Grimes e Elon Musk. Foto: Reprodução/Getty Images.


O casal Grimes e Elon Musk não ficou para trás. O primeiro filho recebeu o nome de X Æ A-Xii Musk. No Twitter, Grimes explicou o significado do nome do filho. "X, a variável desconhecida", disse ela. "Æ, é a escrita élfica da palavra AI (amor e/ou inteligência artificial). A-12 + precursor do SR-17 (nossa aeronave favorita). Não tem armas, não tem defesas, só velocidade. Ótima em batalha, mas não é violenta", continuou.
Ela ainda completou dizendo que "A=Archangel, minha música favorita". Não sei vocês, mas pra mim "esse quebra cabeça tá meio confuso...".

Não menos complicado que o nome de seu irmão mais velho, a outra filha do casal se chama Exa Dark Sideræl Musk
"Exa é uma referência ao termo de supercomputação exaFLOPS (a capacidade de executar 1 quintilhões de operações de ponto flutuante por segundo). Enquanto isso, Dark ['Escuridão', em português] é o desconhecido. As pessoas tem medo da escuridão, mas na verdade ela é só a ausência de fótons. A matéria escura é um lindo mistério de nosso universo", disse Grimes tentando explicar o nome da filha. 
Ela continua dizendo que Sideræl significa "o tempo real do universo, tempo das estrelas, do espaço sideral, não o nosso tempo daqui da terra", curioso, não? 


Shay Mitchel e Matte Babel. Foto: Joyce Park.


Atlas Noa: foi o nome escolhdo por Shay Mitchell e Matte Babel para o pequeno, fazendo referência ao grande titã da mitologia grega.


Robert Downey Jr. e filho. Foto: Reprodução/Splash News.


O astro dos Vingadores, Robert Downey Jr. chamou seu filho de Exton Elias Downey. Será o próximo herói da Marvel?


Chris Brown e filha. Foto:Emma McIntyre/Getty Images for The Recording Academy.


A pequena princesa de Chris Brown se chama Royality Brown, que traduzido fica "realeza".


Will Smith e família. Foto: Shutterstock.


Os nomes dos filhos de Will Smith e Jada Pinkett Smith levam uma homenagem aos pais. A menina, Willow, teve o nome em homenagem ao pai, enquanto seu irmão Jaden, em homenagem a mãe.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian e filhos. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo