Reality

Confira: A Fazenda 14 terá ex-participantes como integrantes do programa

Anteriormente sobre a possível participação de ex-peões, para o programa ''A Fazenda'', a Record TV, abriu espaço e permite a busca de ex-integrantes, para completar o elenco.

05 Ago 2022 - 21h57 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 21h57
Confira: A Fazenda 14 terá ex-participantes como integrantes do programa Lorena Bueri

O programa ainda não tem uma data concreta sobre a estreia, mas está previsto para o dia 13 de setembro de 2022, sendo-lhe em uma terça-feira. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, ainda o elenco não está completo para a 14° edição e que já está sendo feita pela produção uma procura a estes nomes, e por enquanto, há cerca de 100 alternativas de participantes. Além disso, poderá ter algumas mudanças no cenário, que por enquanto está sendo discutido pela equipe e em sigilo. 

O reality show ''A Fazenda'' é um programa de entretenimento, com o estilo rural apresentado por Adriane Galisteu é composto por 20 participantes disputando o prêmio de R$1,5 milhão, além de outras premiações especiais durante a participação que chega a ser estipulado R$ 500 mil. 


Adriana Galisteu (Foto: Instagram/Adriana Galisteu)


Com o sucesso do Big Brother Brasil em audiência e pelo elenco, ao trazer a ideia da casa de vidro e também, a divisão entre camarote e pipoca, fez com que o diretor Rodrigo Carelli do programa ''A Fazenda'' e os produtores repensarem sobre o propósito do programa. 

Apesar de que edição passada, 13°, no qual, Rico foi campeão da temporada e a média geral do programa foi de 12,5 a 13 pontos. Novas estratégias estão sendo feitas para essa edição, como por exemplo, como já foi divulgado a ideia de dois jogadores serem selecionadas para a dinâmica e nomes de grandes influenciadores digitais e empresários, como Deolane Bezerra, Leo Picon, Márcia Felipe e Thomaz Costa. 

Após o nome da advogada Deolane Bezerra ser divulgado, nesta semana, tanto ela quanto a sua assessoria desmentiram sobre a sua participação no programa. Ainda que seu nome esteja em jogo, o que resta é só esperar pela sua chegada na Fazenda 14. 

 

Foto destaque: Logo do programa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo