Cinema/TV

"Confetti Tour" será a última turnê do grupo Little Mix

A turnê “Confetti Tour” será a última do grupo britânico Little Mix, iniciou ontem em Belfast e irá seguir até 14 de maio, no Reino Unido. O show teve várias performances e muito brilho nos figurinos das cantoras.

10 Abr 2022 - 14h34 | Atualizado em 10 Abr 2022 - 14h34
'Confetti Tour' será a última turnê do grupo Little Mix Lorena Bueri

Na noite de sábado (09), o grupo britânico Little Mix iniciou sua nova turnê intitulada “Confetti Tour”, em Belfast, na Irlanda do Norte e segue até 14 de maio, com shows no Reino Unido. Durante a pandemia do COVID-19, a tour estava marcado para 2020, porém, foi adiado para este ano.

O vídeo postado no perfil oficial do grupo, no TikTok. Little Mix mostrou os ensaios vocais para “Love (Sweet Love)”, faixa da coletânea “Between Us”. Confira os ensaios da girl band:


@littlemix Getting back in the swing of things! Back together at last #confettitour #Lovesweetlove original sound - LittleMix

Trecho do ensaio vocal das cantoras. (Vídeo: Reprodução/TikTok/@ littlemix)


Porém, após 10 anos na estrada, veio a anunciação do grupo de que será a última turnê do Little Mix, as cantoras decidiram a se dedicar a carreira solo. O anúncio foi feito por meio de uma carta aberta diretamente aos fãs nas redes sociais, no Twitter elas relataram: “Foram 10 anos incríveis, uma maravilhosa aventura sem parar, e sentimos que é a hora certa de fazer uma pausa para que possamos recarregar e trabalhar em alguns outros projetos”.


Little Mix. (Foto: Reprodução/Instagram/@littlemix)


As integrantes, Jade, Perrie e Leigh-Anne resolveram fazer uma publicação da playlist do setlist na plataforma do Spotify, antes que a turnê começasse e que foi compartilhada nas redes sociais.

A tour teve as integrantes com figurinos cheio de brilho com direito a várias performances e um setlist completo de músicas de sucesso, e a plateia não se conteve durante o show e ficaram superanimados. Confira uns trechos do show:


Trecho do show da turnê. (Vídeo: Reprodução/Twitter/@SOSLittleMixBR)


Originalmente, a girl band Little Mix, era formado quatro integrantes Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards e Jesy Nelson. No entanto, a Jesy Nelson anunciou a sua saída do grupo em 14 de dezembro de 2020. O grupo foi formado em 2011, durante a temporada do The X Factor. Logo em seguida, teve o contrato assinado pela gravadora Syco Music. 


Trecho do show da turnê. (Vídeo: Reprodução/Twitter/@SOSLittleMixBR)


Em 2012, o grupo lançou o seu primeiro álbum intitulado “DNA”, que ficou entre os 10 mais vendidos nas paradas musicais em dez países, incluindo os Estados Unidos e o Reino Unido.

Através das músicas, o grupo é conhecido pelo empoderamento feminino além de falarem abertamente sobre imagem corporal, suas experiências com o machismo na indústria, direitos LGBTQ+ e racismo.

Foto Destaque: Little Mix. Reprodução/Instagram/@littlemix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo