BBB

Comparação entre Bruno e o ex-BBB Gil do Vigor gera repercussão na mídia

Após a entrada dos novos brothers e sisters no BBB 23, o público apontou diversas semelhanças, nas redes sociais, comparando os comportamentos de Bruno e o ex-BBB Gil do Vigor

17 Jan 2023 - 11h57 | Atualizado em 17 Jan 2023 - 11h57
Comparação entre Bruno e o ex-BBB Gil do Vigor gera repercussão na mídia Lorena Bueri

Após a entrada do participante do BBB 23, Bruno, o público começou apontar semelhanças de comportamento com o ex-participante Gil do Vigor.

Bruno é atendente de farmácia, alagoano e tem 32 anos. O brother faz parte do grupo pipoca e assim que entrou na casa em dupla com Aline Wirley, do camarote, fez com que gerasse outra comparação com Gil e Karol Conká, que foram os primeiros a entrar na casa do BBB 21. 

Entre os assuntos mais comentados no Twitter, Gil 2.0 chegou a ficar entre eles.

“Eu gostei do Bruno, mas ele tá forçando um pouco (pode ser impressão minha). Gil do Vigor foi um só, não devemos comparar”, opinou um na web.


Bruno e Gil do Vigor (Foto/Reprodução: Gshow)


Gil do Vigor foi participante do BBB 21, fez história até ser eliminado contra Juliette Freire e Camilla de Lucas, no último paredão da edição.

O economista mostrou o seu jeito que conquistou o público. Protagonizou brigas icônicas, sendo uma delas com Pocah, quando difundiu o significado da palavra “basculho” (lixo). Cantou músicas do Harry Styles e virou meme, além de protagonizar o primeiro beijo do programa entre homens, com o ex-brother Lucas Penteado.

Após terminar em 4° lugar, foi contratado pela Rede Globo e fechou parcerias publicitaria com marcas gigantes, sendo um exemplo, o banco Santander e a marca Olla e em setembro de 2021, iniciou na UC Davis (Universidade da Califórnia em Davis) seu PhD em economia, após sua aprovação na Universidade do Texas também.



 


Bruno Nogueira, adiantou que pode esperar dele uma pessoa agitada, cheio de energia e espirituoso. Diz estar solteiro e coloca sua vida como um intenso carnaval. “Quem não me conhece pode achar que sou forçado, mas eu gosto mesmo é de entregar alegria”, disse sobre si.

Bruno ainda fala que não gosta de ser contrariado e pode se estressar rapidamente. É competitivo e transparente, não tolerando gente preconceituosa e mesquinha. Ele prometeu incendiar a casa, sendo um jogador raiz e que quer brilhar no reality.

Foto Destaque: Bruno Nogueira. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo