BBB

Como o BBB influenciou na carreira dos cantores do camarote

Após a adição dos grupos "camarote" e "pipoca" ao BBB, o mundo dos famosos tem dado o que falar. Os Brother que mais se beneficiaram com a entrada no reality foram os cantores.

11 Jan 2022 - 15h26 | Atualizado em 11 Jan 2022 - 15h26
Como o BBB influenciou na carreira dos cantores do camarote Lorena Bueri

Desde o ano de 2020, quando houve o início da pandemia, tivemos uma grande inovação no Big Brother Brasil contando agora com uma casa dividida entre os chamados "pipoca" e "camarote". Os pipocas seriam pessoas desconhecidas, anônimas, e o camarote contaria com um grupo de celebridades. Dentre estes famosos contamos com a presença de muitos cantores como Manu Gavassi, Babu Santana, Projota, Rodolffo (da dupla Israel e Rodolffo), Karol Conká, Fiuk, Pocah e Lucas Penteado. Além deles tivemos Gabi Martins e, a ganhadora do BBB21, Juliette que entraram no anonimato e após saída gravaram muitos singles.


Cantor Projota (Foto: Reprodução/Instagram)


Diferente do que se esperava nem todos puderam contar com um "boom" em suas carreiras musicais. Karol Conká, por exemplo, entrou sendo uma das mais cotadas a ganhar maior visibilidade e acabou perdendo inúmeros seguidores e saindo com recorde de votações do programa. Outro cantor que não conseguiu tanto êxito com sua entrada no BBB foi Projota, que, mesmo ganhando alguns seguidores, se mostrou ser uma pessoa que não é verdadeira em suas composições adquirindo assim muitos haters.


Cantora Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram)


Em contrapartida Manu Gavassi saiu do reality com um fã clube enorme e lançou sucessos como "Deve ser horrível dormir sem mim", com a participação de Gloria Groover, e o album "Gracinha" no final de 2021. Babu Santana e Lucas Penteado entraram com maior mídia em suas atuações, porém após saída seus seguidores viéram a loucura com a descoberta de ambos no meio musical com a banda "Babu Santana e os Cabeças de Água Viva" e a atuação do paulista, Lucas, nas batalhas de rima e no mundo do rappe. 


Cantora Karol Conká (Foto: Reprodução/João Cotta)


Rodolffo, dupla sertaneja de Israel, teve seu hit "Batom de cereja" sendo o mais ouvido do Spotify no ano de 2021, deixando marcada sua participação na vigésima primeira edição do reality. Outra participante que foi muito marcante para esta mesma edição foi a campeã Juliette. Entrou no programa como anônima e passava boa parte do seu tempo cantando em frente as câmeras, sendo responsável pela entrada da música "Deus me proteja" de Chico César como uma das paradas de sucesso depois de 21 anos de seu lançamento. 

Foto destaque: Big Brother Brasil. Reprodução/Rede Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo